Colaboradores mbgomes Postado Outubro 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2010 Então Bambina, eu topo qualquer parada o importante e comemorar. Eu dependo de você pois nunca fui em Paris e nem sei o que tem lá. Para mim o importante mesmp e estar com pessoas legais e festejar. Se não rolar também a gente dorme cedo e levanta no outro dia cedo para entrar nas filas dos museus, hehehehehe. O que posso fazer e dividir com você as despesas que terá, caso opte por ir até Paris para ver um cafofo para a gente festejar, imagino que tu terás despesas, não? Veja o que acha e me avise. Bj...
Membros betachristino Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Opa galera!!! Acho que vou me juntar a vcs!!!! Saio do Rio no início de dezembro com destino a Espanha.. Lá passo por Madrid, Toledo, Granada e Barcelona.. Depois Lyon, Paris, Londres, e volto pra Paris depois do natal... Vcs tem novidades sobre a churrasco na Torre?? hehehe Beijos
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2010 beta É só ir entrando que a porta está aberta. Marco Não adianta esquentar muito a cabeça , vou dar mais uma pesquisada com minha amiga e coloco aqui para análise. Aliás esse lance do churrasco na torre seria legal se fosse permitido , mas não sei se pode . Como vc disse se não der nada certo acordamos no dia seguinte para enfrentar as filas, que não são menores por ser dia primeiro.
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2010 Atualizado em 07/10 15:46PM... 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - 14 - 15 - ...
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2010 hehehehe O churrasco foi uma brincadeira eu imagino que não possa mesmo, sem contar o frio do cão. Em ultimo caso, mas em ultimo mesmo a gente passa o Ano Novo junto, bebe uma e outras e vamos embora, no dia seguinte a gente se encontra e almoçamos juntos e fazemos uma festança, sei lá este seria o plano Z. Até mais..... MARCO
Membros Andrio Postado Outubro 8, 2010 Membros Postado Outubro 8, 2010 Eai Galera, tem vaga para mais dois?? alguem vai passar o natal em Paris, estou chegando dia 22/12.
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2010 Eai Galera, tem vaga para mais dois?? alguem vai passar o natal em Paris, estou chegando dia 22/12. Já não basta o reveillon? Ninguem merece , natal também em Paris Vc estará pagando algum castigo mô fio? Porque vc acha que estamos nos juntando para um gelado programa de indio? Mas se a gente não achar nenhum teto ate la´vc fica encarregado de arrumar um pros mochileiros sem teto no reveillon de Paris.
Membros fgranjo Postado Outubro 8, 2010 Membros Postado Outubro 8, 2010 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio +1 14 - 15 - ===== Vamo q vamo, vou passar o natal em portugal comendo bacalhau ó pá! Mas reveillon tamo junto! abs
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2010 Ai Bambina, resolvemos o problemas do comes em nossa festa. O Fgranjo vai levai Bacalhau de Portugual para nossa festa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.