Membros fgranjo Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 HEHEHEHE, blz. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Então Bambina, eu topo qualquer parada o importante e comemorar. Eu dependo de você pois nunca fui em Paris e nem sei o que tem lá. Para mim o importante mesmp e estar com pessoas legais e festejar. Se não rolar também a gente dorme cedo e levanta no outro dia cedo para entrar nas filas dos museus, hehehehehe. O que posso fazer e dividir com você as despesas que terá, caso opte por ir até Paris para ver um cafofo para a gente festejar, imagino que tu terás despesas, não? Veja o que acha e me avise. Bj... Link para o comentário
Membros betachristino Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Opa galera!!! Acho que vou me juntar a vcs!!!! Saio do Rio no início de dezembro com destino a Espanha.. Lá passo por Madrid, Toledo, Granada e Barcelona.. Depois Lyon, Paris, Londres, e volto pra Paris depois do natal... Vcs tem novidades sobre a churrasco na Torre?? hehehe Beijos Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 beta É só ir entrando que a porta está aberta. Marco Não adianta esquentar muito a cabeça , vou dar mais uma pesquisada com minha amiga e coloco aqui para análise. Aliás esse lance do churrasco na torre seria legal se fosse permitido , mas não sei se pode . Como vc disse se não der nada certo acordamos no dia seguinte para enfrentar as filas, que não são menores por ser dia primeiro. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Atualizado em 07/10 15:46PM... 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - 14 - 15 - ... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 hehehehe O churrasco foi uma brincadeira eu imagino que não possa mesmo, sem contar o frio do cão. Em ultimo caso, mas em ultimo mesmo a gente passa o Ano Novo junto, bebe uma e outras e vamos embora, no dia seguinte a gente se encontra e almoçamos juntos e fazemos uma festança, sei lá este seria o plano Z. Até mais..... MARCO Link para o comentário
Membros Andrio Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Eai Galera, tem vaga para mais dois?? alguem vai passar o natal em Paris, estou chegando dia 22/12. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Eai Galera, tem vaga para mais dois?? alguem vai passar o natal em Paris, estou chegando dia 22/12. Já não basta o reveillon? Ninguem merece , natal também em Paris Vc estará pagando algum castigo mô fio? Porque vc acha que estamos nos juntando para um gelado programa de indio? Mas se a gente não achar nenhum teto ate la´vc fica encarregado de arrumar um pros mochileiros sem teto no reveillon de Paris. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio +1 14 - 15 - ===== Vamo q vamo, vou passar o natal em portugal comendo bacalhau ó pá! Mas reveillon tamo junto! abs Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ai Bambina, resolvemos o problemas do comes em nossa festa. O Fgranjo vai levai Bacalhau de Portugual para nossa festa. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.