Colaboradores mbgomes Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2010 FESTA FECHADA!!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Julho 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2010 FESTA FECHADA !!!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Julho 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2010 FESTA FECHADA !!!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Julho 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2010 FESTA FECHADA !!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Eita minino teimoso. Marco Antônio , Já disse que estou dependendo da resposta de meu primo, ele ainda não comprou a passagem e não conversei com ele ainda a respeito , pq ele disse que iria rodar uns dias antes de vir pra cá, mas acho que ele ainda não decidiu nada também ,portanto enquanto ele não definir se vai fazer antes ou depois de vir pra cá.Tendeu? Se ele vier pra cá direto viajaremos juntos até Paris etc e tals, mas se ele vier pra cá depois vamos pra outros cantos porque eu já conheço o roteiro que mencionei no outro tópico. Expliquei ou compliquei? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Julho 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 snif...............snifff.......................sniffff Link para o comentário
Membros licaab Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Oi pessoal, eu e meu marido estamos querendo passar o ano novo em Paris, mas ainda não sabemos o q é melhor p fazer lá, já vi algumas festas mas parece q são muito caras!!vcs ja viram algo bom p o dia 31? Qualquer coisa, meu email é lica_alv@yahoo.com.br ou licaab@hotmail.com Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 olá mb gomes!! é fiz uma breve mudança no roteiro!! e teremos muitos dis em comun na viagen!! e podemos fazer juntos!! olha só como ficou!! Braga/Portugal 23/jan 26/jan Roma/Italia 26/jan 29/dez Veneza/Italia 29/dez 31/jan Paris /França 31/dez 3/jan Amesterdam/Holanda 3/jan 5/jan Praga/Republica cheka 5/jan 7/jan Munique / Fussee/Alemanha 7/jan 9/jan Innsbruck / Salzburg/Aústria 9/jan 11/jan ano novo em paris!! ao pé da torre eifel!! Link para o comentário
Membros ffalsarella Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Olá, tb vou para o ano novo em Paris... msn: ffalsarella@hotmail.com Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 NOSSA EQUIPE ESTA RENDENDO............. VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO E PODEMOS COMEÇAR A COMBINAR A FAROFA HEHEHEHE E AI BAMBINA O PRIMO JA RESPONDEU..... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.