Membros Mooochi Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Em 26/12/2017 em 00:17, Letícia Batista Liberato disse: Eita!!! Como eu demorei para visualizar isso aqui,acredito que você já tenha retornado ao parque. E aí, como foi? Eu estava querendo ir na Páscoa 2018, mas já mudei os planos e estou indo para Nova Jerusalém para assistir a Paixão de Cristo. Assim sendo, verei uma outra data para ir em 2018. Oi Leticia, Já retornei ao parque sim, foi ótimo (como sempre, adoro parques de diversão) rsrs só que tinha muuuuuita gente e passamos muito tempo nas filas de alguns brinquedos, o que é normal. Os preços são mais ou menos isso mesmo que te passei. Quando tiver a oportunidade, vá lá, se precisar de mais dicas só me chamar 1 Citar
Membros Pedro Furlan Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Olá pessoal, queria saber aqui se alguém já teve experiência em alguma viagem para o Beto Carreiro, para que eu possa fazer uma viagem com bastantes informações e me prevenir de coisas que só acontecem em viagens. Sou de vitória ES, e pretendo ir em julho época de férias. Citar
Membros emolsa85 Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Eu também busco essas informações. Sei que na Play Store tem um APP feito pela galera que trabalha no BC. Citar
Editores Claudia Severo Postado Março 12, 2018 Editores Postado Março 12, 2018 Oi @Pedro Furlan! Oi @emolsa85! Vocês podem encontrar conteúdo já publicado sobre por aqui no https://www.mochileiros.com/search/?q=beto carrero&fromCSE=1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.