Membros Rafael_RS Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Gostaria de criar um grupo para fazer trilhas e conhecer cachoeiras pelo RS nos finais de semana. Sou de Porto Alegre. Deixa seu Watts aqui ou me add lá 51 981012106 Citar
Membros Lljj Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Oi Rafael! To louca pra conhecer sua cidade, mas ando pesquisando somente o lado urbano. Tem muitas opções de trilha ai em PoA? Citar
Membros Rafael_RS Postado Março 7, 2018 Autor Membros Postado Março 7, 2018 Boa noite... Próximo a Porto Alegre tem muitas trilhas e cachoeiras... Vale muito a pena conhecer. Quando vier nos visitar me dá um toque... Abraço. Citar
Membros Lljj Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 20 horas atrás, Rafael_RS disse: Boa noite... Próximo a Porto Alegre tem muitas trilhas e cachoeiras... Vale muito a pena conhecer. Quando vier nos visitar me dá um toque... Abraço. Ah, valeu! Citar
Membros Alan de Souza Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Eu sou do Rio de Janeiro, queria muito conhecer o Sul, estou me programando para ir apena no final do ano. Se não for incômodo pode me adicionar no grupo também pra eu usar como fonte de pesquisa! 21 974986246 Abraços Citar
Membros Rafael_RS Postado Março 8, 2018 Autor Membros Postado Março 8, 2018 Boa tarde Alan... Ainda não temos grupo. Vou salvar seu contato aqui. E quando criar te adiciono. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.