Membros Myriam Rocha Naléssio Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Bom dia !!!!!!!!!!!!! Eu e uma amiga vamos para a Chapada dos Veadeiros em Maio, se alguém estiver a fim de se juntar a nós! Se puderem também dar dicas de hospedagem e lugares para visitar agradeço muito. Abraços. Citar
Membros Fábio no mundo Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Próximo da Vila tem esses lugaresCachoeira do abismo eMirante janelaSaltos e corredeirasCanyons E cariocasCachoeira do segredoCachoeira do SegredoProximas de Alto paraisoLoquinhas Anjos e arcanjosCataratas dos courosCavalcanteVeredasComplexo do PrataSanta Bárbara Capivara Candaru Citar
Membros julianalacerda Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 Depende do tipo de trilha que você quer fazer... Estive lá no ano passado e fiz Cataratas de Couros, Loquinhas, São Bento, Almécegas I e II, Santa Bárbara, capivara e vale da lua. São lugares maravilhosos! Esse ano estou voltando em maio, quero fazer as duas trilhas de dentro do parque nacional e queria montar um grupo para conhecer a cachoeira do segredo. Em qual data vocês estarão lá? Pretende se hospedar em alto paraíso ou são Jorge? Citar
Membros Maga250 Postado Março 15, 2018 Membros Postado Março 15, 2018 Boa noite Tenho interesse sim. Já tem data? Citar
Membros lyneloureiro Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Qual seria o periodo? Tenho interessee! Citar
Membros Maga250 Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 @lyneloureiro VC já fechou data? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.