Membros silvio Feitosa Postado Março 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2018 Fala pessoal.Quero aqui compartilhar com vocês o meu sonho, que pretendo em breve começar a realizar. Sou nascido em Porto velho-RO, porém Manauara de coração. Tenho 27 anos, vivo em Manaus a 20 anos. Tenho planos de antes do meio do ano começar meu mochilão, #semgranaedecarona pela América do sul. Pretendo sair de Manaus até Porto velho e em seguida Bolívia e depois vou planejando os próximos passos. Quero me hospedar através de camping, couchsurfing e trabalhos por hospedagem e alimentação através do worldpackers. A princípio vou sozinho, e quem sabe encontro uma companhia pra essa trip ao decorrer da viagem. Quem tiver afim de viver essa eventura e compartilhar momentos únicos de perrengues e felicidades é só chamar no meu WhatsApp (92) 991609768.Inté! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zero9 Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Tem insta? Gostaria de acompanhar sua viagem, ver as fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Pretendo fazer o mesmo... Se for passar pelo RJ manda um salve que podemos trocar uma ideia haha se tiver instagram coloca ai para acompanharmos você!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.