Ir para conteúdo

eDreams é confiável?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to E-dreams é confiável?
  • Colaboradores

Se não me engano o Edreams apesar de ter domínio no Brasil é uma empresa gringa, então sua compra ainda vai ser acrescida de IOF. Fora que o pós venda/suporte dessas empresas intermediárias costuma ser péssimo. Pode rolar tudo as mil maravilhas, mas se ocorrer algum cancelamento ou coisa parecida vc vai cair naquele jogo de empurra entre companhia e intermediária. Já vi relatos sobre essas empresas de a pessoa não ter nem uma forma de comunicação para entrar em contato. Sempre prefiro comprar direto com a companhia.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to eDreams é confiável?
  • Membros
Nunca usei e nem pretendo - sempre compro diretamente das cias aéreas. Se vc jogar e-dreams no google tem montes de reviews negativos, por ex https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g1-i10702-k10156874-EDreams_Reliability-Air_Travel.html 
 
 


Pois é, li tantos relatos negativos na internet que fiquei com medo e por isso achei melhor saber a opinião da galera aqui. Apesar do preço tão atrativo (aliás, maravilhoso), não dá pra arriscar.. Obrigada Adriana [emoji106]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se não me engano o Edreams apesar de ter domínio no Brasil é uma empresa gringa, então sua compra ainda vai ser acrescida de IOF. Fora que o pós venda/suporte dessas empresas intermediárias costuma ser péssimo. Pode rolar tudo as mil maravilhas, mas se ocorrer algum cancelamento ou coisa parecida vc vai cair naquele jogo de empurra entre companhia e intermediária. Já vi relatos sobre essas empresas de a pessoa não ter nem uma forma de comunicação para entrar em contato. Sempre prefiro comprar direto com a companhia.


Verdade Nani, apesar do preço ser uma tentação (sério gente tô tentando economizar, fiquei tentada mesmo) mas não dá pra arriscar não. Li inclusive relatos que finaliza um preço no app mas paga mais ainda depois, deve ser as tais IOFs e tantas outras taxas. Obrigada Nani [emoji106]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não recomendo. 
A insatisfação começou na compra onde eles mostravam valores como sendo em Reais, (o que me levou a crer que era uma compra nacional, sem iof) e depois de feita  compra recebi um email falando que o valor era aproximado em Reais. Não foram claros, deveriam ter informado desde o início que se tratsva de um valor aproximado (e olha que eu busquei essa informação antes de fazer a compra)

Em segundo o atendimento é horrível, a começar pelo horário de atendimento que muito restrito e a terminar pela demora excessiva.

Em terceiro, eles não permitrm cancelamento parcial dos voos. Depois de comprar ou vc faz tudo ou perde o resto. Verifiquei a possibilidade de cancelar com a compania aérea e disseram para buscar a Edreams que por sua não permite cancelamento. Outros sites permitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

eu vim a conhecer o edreams somente ontem a noite... pois havia passagens com preços incriveis que eh tentador... mas vendo pela net tem muita gente falando mal da empresa.... ligando la o atendimento eh feito em ingles ou portugues de purtugal...

Ta certo que o valor eh em Reais, mas cotado pelo Euro ou seja ate fechar a fatura o preco pode aumentar e tem o IOF, mas a aliquota do iof ate compensa pela diferença dos preços da passagem....

Mas ainda to com 1 pé atras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/03/2018 em 06:25, daniel_bf0@hotmail.com disse:

Não recomendo. 
A insatisfação começou na compra onde eles mostravam valores como sendo em Reais, (o que me levou a crer que era uma compra nacional, sem iof) e depois de feita  compra recebi um email falando que o valor era aproximado em Reais. Não foram claros, deveriam ter informado desde o início que se tratsva de um valor aproximado (e olha que eu busquei essa informação antes de fazer a compra)

Em segundo o atendimento é horrível, a começar pelo horário de atendimento que muito restrito e a terminar pela demora excessiva.

Em terceiro, eles não permitrm cancelamento parcial dos voos. Depois de comprar ou vc faz tudo ou perde o resto. Verifiquei a possibilidade de cancelar com a compania aérea e disseram para buscar a Edreams que por sua não permite cancelamento. Outros sites permitem

ola Daneil!  qual site vc recomenda para compra de passagens?  eu tambem fui encaminhado ao 123 milhas, este parece ser confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...