Membros Peterking Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 (editado) Galera, Vou fazer minha primeira VIAGEM A EUROPA com minha mulher e talvez um casal de amigos e gostaria que analisassem o roteiro bem como dessem dicas para mim de transporte principalmente entre as cidades!!! ( Avião? trem?) Adorariamos viajar de Trem pelo menos uma vez!!!! Eu gostaria de ressaltar que Paris , Roma e a região da Sicilia são fundamentais para nós,não abrimos mão dessas regiões!!! Gostaria inclusive de saber se alguém já foi a Sicilia e se tem algo da Máfia museu ou mesmo lugares para TURISMO! rs Desde já agradeço a atenção de todos seriam mais ou menos 21 a 23 dias! Será que ficaria corrido??????? Amsterdã Amsterdã - Bruxellas Bruxellas Bruxellas - Paris Paris Paris Paris Paris - Milão Milão Milão - Verona - Veneza Veneza Veneza - Florença Florença Florença - Siena- Assis - Roma Roma Roma Roma Roma - Palermo Palermo - Corleone ( qual outra cidade legal nessa região para conhecer?) Palermo - Atenas ( esse trajeto seria viável?) Atenas Atenas (Alem de Arenas o que conhecer na Grecia?) Editado Julho 28, 2010 por Visitante Citar
Membros Peterking Postado Julho 28, 2010 Autor Membros Postado Julho 28, 2010 Bom infelizmente tive que mudar o Roteiro que ficaria muito apertado "O esboçço então ficou dessa maneira": 6 dias em Paris ( acho que está bomm ne?) Agora a dúvida Roteiro Italia. Na Italia seriam 15 dias a principio Sei que devo pegar pelo menos 4 dias p Roma e uns 2 para Florença com isso faltariam dias para conhecer tudo que quero ! Mochileiros de plantão! Quantos dias seriam necessarios para conhecer tudo?E com 15 dias o que eu deveria conhecer e retirar da rota? (dor no coração rs) Compensaria diminuir um dia em Paris? aumentando um na Italia? aumentando para 16? Em Florença o que eu deveria conhecer??? 2 dias seria o suficiente? ou 3? Me ajuda por favor rsssssssss E por ultimo a duvida maior!!! Partindo de Paris o melhor roteitro geograficamente seria esse mesmo? Veneza Florença Pisa, Sg Cinque Terre Roma Napoles Sorrento Pompeia/ Vesuvio Capri Palermo Corleone ( ou alguma cidade caractersitica da mafia) Volta a Roma? ou existe volta ao Brasil de Palermo? Desde já agradeço a atenção despendida!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.