Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Murilo.

Gostei muito do seu roteiro e vi que ficou hospedado no centro.

Pelo que entendi, você só curtiu um dia mesmo nas arredores no centro.

Como estou na dúvida entre me hospedar no Centro ou na Recoleta, o que você sugere? O centro mesmo ou a Recoleta próximo a uma estação de metrô? O que tenho em vista é esse aqui: https://goo.gl/UUqrZq

Abraços!

• Membros
Postado

@jhmluna Ola! td bem?

Recoleta e o centro não são tão distantes. Recomendo você pegar um mapa e der uma olhadinha, no google msm! Eu optei pelo centro, pois muitas coisas são possíveis de se fazer a pé! como por exemplo ir até a Recoleta a pé! As principais atrações estão na região próxima ao centro, como a plaza de maio, puerto madero, casa rosada, feira de san telmo, teatro colon, tudo isso é de fácil acesso de a pé! Mas dê uma boa pesquisada e opte por ficar no lugar onde fique mais acessível pra você! Outra vantagem é que a linha de metro bem no Obelisco e vários pontos de ônibus!

Geralmente também hostels localizado na região central são um pouco mais salgados, mas nada exorbitante! eu fiquei nesse aí:

https://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Suites-Obelisco/Buenos-Aires/17950?dia=500&gclsrc=aw.ds&gclid=CjwKCAjwwbHWBRBWEiwAMIV7E51JKGmgD6v5JEWW6LQ89gppbk24_UfKHmvDI0sIOINk4tdZAIyPkxoCSnAQAvD_BwE&sub_publisher=ADW&sub_ad=b&sub_keyword=&uniqueclickID=7737010621959282314&adposition=1t3&creative=231041703753&network=g&source=adwordshostelnamesbr

Espero ter ajudado!!! qlq coisa só escrever que tento responder!!! grande abraço!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Murilo,
excelente! Eu pretendo fazer a minha primeira viagem Internacional, e Buenos Aires e a minha primeira opção, eu gostaria de saber uma base de quanto mais ou menos eu deveria levar em dinheiro numa viagem como essa ?
abraços.  

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Ola @JORLANE tudo bem? Olha, vai ser meio complicado responder a sua pergunta, porque muitas coisas interferem nos gastos. Eu por exemplo levei por volta de 500,00 reais em 2015 e deu pra ficar de boa os 5 dias, e eu praticamente sai e comi fora todos os dias, mas não sou de comprar cacarecos e lembrancinhas pra ninguém, então creio que cada pessoa tenha um gasto bem diferente. Espero ter ajudado!! abraços e obrigado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...