Membros fabriciocvel Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Ola mochileiros. Este eh meu primeiro post. Agradeco antecipadamente a todos que puderem me ajudar a criar/melhorar meu roteiro de viagem: Em outubro farei uma viagem a Europa. Chegarei em Frankfurt dia 16/10 (15:00) e a viagem de volta ao Brasil sera dia 27/10 (22:00). (aproveitando o ensejo: passagem IGU-FRA R$ 1050,00 ida e volta com taxa pela TAM) Estou pensando em visitar varios lugares, mas nao sei se conseguirei. O que acham?? Devo manter o roteiro como planejado ou devo reduzir/aumentar minha permanencia em cada uma destas cidades? Outra duvida importante. Estive pensando em me locomover por trem (com EURail). Outra alternativa eh o aviao (pelas cias low cost). Prefiro trem, mas tenho medo de perder muito tempo viajando. O primeiro rascunho de meu roteiro eh: 16/10 Tomo o trem em Frankfurt rumo a Berlim. 17/10 Berlim (1 dia) 18/10 Berlim - Praga (1 dia em Praga) 19/10 ou 20/10 - de Praga p/ Viena (1 dia) 21/10 De Viena para Salzburg (onde moram meus primos) 1 dia 22/10 De Salzburg para Munique 23/10 ou 24/10 Munique p/ Zurique 25/10 Zurique p/ Frankfurt. Qualquer dica sera muito bem-vinda, ja que estou um pouco perdido. ãã2::'> Abracos. Citar
Colaboradores Cessil Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Postado Julho 27, 2010 Sem contar Frankfurt, você quer conhecer 6 cidades em 9 dias? Acho que está meio corrido... Seria melhor se você pudesse conhecer menos cidades, porém, melhor. Pelo tempo que você tem eu colocaria no máximo 3 cidades, se não vai ficar meio inviável para você. Você não aproveitaria muita coisa... Se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo. Abraços. Citar
Colaboradores davlav Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Postado Julho 27, 2010 Fabrício, Você já vai estar no aeroporto, o melhor é ir de avião para Berlin. Depois é o que falou o Cessil. Pelo menos três dias em Berlin (17, 18 e 19 - saindo de noite), pelo menos dois inteiros em Praga (20 e 21) e depois mais uma cidade (pode ser Munique ou outra) por mais dois dias (23 e 24 - 22 é para deslocamento) e 25 parta de avião para Frankfurt. Abraços, David. Citar
Membros fabriciocvel Postado Julho 29, 2010 Autor Membros Postado Julho 29, 2010 Ola, Cessil e davlav. Obrigado pela ajuda. Realmente sera muito corrido. Terei que rever meu plano. Na verdade, chegarei a Europa dia 04/10 e viajarei com a familia por Portugal, Espanha e França. Dia 16, quando meus familiares voltarem ao Brasil, planejava viajar para estes outros lugares. O que acham se eu fizesse o seguinte: 16/10 Frankfurt (16:15)---Berlin (3 dias) 20/10 Berlin---Praga (2 dias) 23/10 Praga--_Viena, Salzburg (via trem, somente algumas horas de stopover) 24/10 a 25/10 -- Munique ou Zurique 25/10 retorno de aviao a Frankfurt. É apenas uma ideia inicial. Vou me aprofundar no tema. Tenho de simular as viagens por trem para calcular o tempo e possiveis paradas. Agradeço muito pela valiosa ajuda de voces. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.