Colaboradores crista - retired Postado Janeiro 20, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2010 Olá gustavo, muito legal seu relato. Planejo um dia fazer toda a costa oeste dos Eua e Canadá subindo até o Alasca de carro. Parabéns pela trip! O lugar é realmente fascinante. :'> :'> Citar
Membros betinal Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 OLA A TODOS!! GOSTARI DE SABE SE É FACIL ARRUMAR UM EMPREGO NO ALASKA, POIS QUERO MUITO IR MORAR LA.... SE ALGUEM SOBER DE ALGO ME AVISEM BEIJOS BETINA betinalsp@terra.com.br Citar
Membros arapuca7 Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 Excelente relato Gustavo !!! Estamos em 4 casais indo em JUnho de 2011 para Denali e Seward via Anchorage !! Sera que vamos pegar esse frio todo ??? Abs Arapuca Citar
Membros robram Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Arapuca (!!!), Segundo site: http://www.travelalaska.com/Planning/Alaska%20Climate/Southcentral.aspx'>http://www.travelalaska.com/Planning/Alaska%20Climate/Southcentral.aspx As medias anuais para julho na regiao centro sul sao: max 65 F = 18 C min 52 F = 11 C Mas o mais interessante desta regiao, nesta epoca do ano é a duracao da luz solar que é de 18 horas. Estou comecando a pesquisar a regiao, pois em julho de 2012, pretendo partir de carro de LA ao AK. sites http://www.travelalaska.com/ http://www.northtoalaska.com/ Boa viagem !!!! Citar
Colaboradores Rafael Kiwon Postado Fevereiro 12, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2011 Muito massa, gostei muito do relato... Como sou diferente de todos eu amo frio hehehe, o mínimo que peguei foi -25 e tava friozim =) magina -54. Com certeza um lugar que vou conhecer é o alasca, e OMG sempre quiz ver auroras boreais/austrais e lá tem TODOS OS DIAS? muito legal Citar
Membros José_Henrique Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 E aê Gustavo... Rapaz parabéns pelo relato muito bom!!!! Eu sempre tive vontade de conhecer a neve mas podia ser qualquer lugar,mas agora depois que eu ví suas fotos eu quero conhecer a neve em fairbanks kkkk Quando eu for p/ lá eu tbm vô no inverno p ficar no frio de -30,tô cansado de tanto calor por aqui!!!sim eu moro em natal-rn kk,a média aqui é 30°C o ano todo, será que eu vô sofre com o frio ?????kkkkkk Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 18, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2011 Muito bom o relato e as fotos são maravilhosas. :'> :'> :'> Maria Emilia Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Março 8, 2011 Colaboradores Postado Março 8, 2011 Descobri seu relato um pouco atrasado haha Mas caaaara...Sensacional. E que fotos lindas...Parabéns e obrigado por compartilhar suas aventuras. Sou que nem você Documentários, vídeos, e tudo que tem eu assisto sobre Alaska e lugares afins. Abraço e parabéns de novo. Citar
Membros gisa.mar Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Olá Gustavo! Parabéns pelo seu relato!!! Mesmo alguns anos depois, tenho certeza de que ele é muuuito válido e útil. Estou iniciando minhas pesquisas, pois, quero ir em Setembro deste ano... Como vc disse logo no começo... Lugarzinho difícil!!! Tb não conheço ninguém que já tenha ido..rsrs Acha que é válido mesmo comprar o Lonely Planet? Entrei em contato com várias agências de lá... Recebi bastante material.. acho que já dá para começar a planejar algo com isso. Pelo menos ter uma idéia de locais para conhecer,pois, até isso ainda tenho muita dúvida. Um abraço, Citar
Membros robram Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Gisa.mar Em julho de 2012 pretendo ir de Seattle ate Prudhoe Bay no extremo norte do Alaska de carro, ida e volta. Ja tracei minha rota, serao 10.000 km ao todo, de Seattle me dirijo a Dawson Creek no Canada, onde começa a Alaska Highway ate Fairbanks - Ak, de onde sairei para Prudhoe Bay pela Dalton Highway e volto ate Anchorage e volto para Seattle, ainda nao sei oq visitar no caminho, pois terei 30 dias para passear por la. Qual seu projeto para o Alaska, vamos todos, colocando suas ideias, aki mesmo neste espaço. Abraços a todos e boa viagem sempre, Robson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.