Membros gusortiz Postado Maio 20, 2008 Autor Membros Postado Maio 20, 2008 Oi Natalia, que bom que se interessou por este lugar sensacional! Recentemente refiz meu perfil no orkut. Pode me procurar pelo nome: Gustavo Prouvot Ortiz Até mais Citar
Membros de Honra Studart Postado Agosto 2, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2008 Belo relato Gustavo Ortiz. E belas fotos. Me fez lembrar um livro do Airton Ortiz: "Cruzando a última fronteira". Com esse sobrenome e esse gosto pelas viagens (em especial o Alaska) não é seu parente, é? Citar
Membros de Honra Vareja Postado Agosto 4, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2008 Cara, lindas fotos mesmo Bom saber que temos um colega experiente no local caso algum dia resolvamos esticar uns dias naquele frio, hehehe Abraços Citar
Membros Lenatravel Postado Agosto 28, 2008 Membros Postado Agosto 28, 2008 oi gustavo adorei seu relato de viagem! Esse ano eu ia para Montana, tenho loucura para conhecer esse estado americano, mas infelizmente barraram meu visto. Estou indo para a Patagônia agora em setembro e pelo visto vai ser calor! Tenho muita curiosidade sobre o Alaska tb , vc viu aquele filme Natureza Selvagem? bj Citar
Membros dan_negrini Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Fala cara Posso de envair umas dúvidas por E_mail. Tô indo com a minha mulher para o Alaska no final de novembro e a gente ta cheio de dúvidas. Se puder me ajudar seria muito legal, já que é difícil encontrar algguém que já foi para lá. Abraços. Meu E_mail: dan_negrini2000@yahoo.com.br Daniel Negrini Citar
Membros Charllie Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Olá! Galera, e um alô especial para o Gustavo, que criou esta "viagem" toda. Estou de malas prontas para o Alaska e gostaria de manter contato com quem se interesse pra troca de experiências. Vou precisar de muitas dicas, então, quem se habilitar... Abraços, Citar
Membros jha Postado Setembro 9, 2009 Membros Postado Setembro 9, 2009 (editado) :'> Editado Outubro 22, 2009 por Visitante Citar
Membros Charllie Postado Setembro 10, 2009 Membros Postado Setembro 10, 2009 Oi Ju, Estou nos EUA a caminho de anchorage. Se quiser podemos trocar informacoes. Abs. Meu e -mai: jimmietra@gmail.com Olá! Adorei seu depoimento... Irei para o Alasca no início de dezembro deste ano (2009) pelo programa Work and Travel. Trabalharei en Anchorage, no Burger King. Gostaria de saber se você tem alguma dica que considera essencial. Lugares onde ir, o que fazer, como são as pessoas e se elas tem paciência com estrangeiros e com um inglês mediano. Obrigada e parabéns pelos comentários e pelas fotos!!! Ju Citar
Membros renanl8 Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Cara muito bom o seu relato e parabéns por essa bela viagem. Muito bom. Depois me massa uma MP para eu te perguntar algumas coisas. VLW. Citar
Membros lais.yonezawa Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Eu sempre tive vontade de conhecer o Alasca... Agora então, fiquei muito mais do que fascinada! Lendo seu relato, cheguei a me arrepiar, só em pensar nas aventuras voce encontrou pelo caminho Tenho uma vontade em especial de ver a Aurora Boreal... Deve ser surreal né? E em relação ao frio, o máximo que enfrentei foi -10ºC Quem sabe um dia eu conheça esse paraíso... Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.