Membros D FABIANO Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 @S Moreira Valparaiso é uma cidade muito perigosa por ser porto.Só seria bom para quem trabalha em companhia marítima, mas não tem nem aonde morar ou se hospedar, todos vão a Viña. 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Como em Valparaíso, por exemplo?Creio que mais para o interior, Moreira, Valpo não é a Capital, mas é uma cidade Grande até, percepção minha. 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Que bacana!!! E Chile seria uma de suas opções na América do Sul?Sim Moreira Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 [mention=390273]S Moreira[/mention] Valparaiso é uma cidade muito perigosa por ser porto.Só seria bom para quem trabalha em companhia marítima, mas não tem nem aonde morar ou se hospedar, todos vão a Viña.@S. Moreira Valpo me encantou e Viña também. 1 Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 @S. Moreira Valpo me encantou e Viña também.@S Moreira Resumindo, quer seja Santiago, Cidade Cosmopolita, Punta Arenas nos Magallanes, ou Puerto Montt no Sul, as belezas, atrativos são diversos, Vale a pena Circular pelo país e se decidir.Peru país também interessante, mas eu notei um possível Choque maior.Colômbia, Impactante, Bogotá Mega Cidade, Cali y Medellín Potenciais cidades com um povo amável y hospitaleiro.Equador, pouco comentado no brasil, mas também surpreendente. 1 Citar
Membros S Moreira Postado Março 28, 2018 Autor Membros Postado Março 28, 2018 [mention=390273]S Moreira[/mention] Valparaiso é uma cidade muito perigosa por ser porto.Só seria bom para quem trabalha em companhia marítima, mas não tem nem aonde morar ou se hospedar, todos vão a Viña.Interessante ter essa informação,pois nunca havia ouvido ou lido sobre esse ponto de vista em relação a Valpo. Citar
Membros S Moreira Postado Março 28, 2018 Autor Membros Postado Março 28, 2018 @S. Moreira Valpo me encantou e Viña também.Viña também me desperta interesse Citar
Membros S Moreira Postado Março 28, 2018 Autor Membros Postado Março 28, 2018 @S Moreira Resumindo, quer seja Santiago, Cidade Cosmopolita, Punta Arenas nos Magallanes, ou Puerto Montt no Sul, as belezas, atrativos são diversos, Vale a pena Circular pelo país e se decidir.Peru país também interessante, mas eu notei um possível Choque maior.Colômbia, Impactante, Bogotá Mega Cidade, Cali y Medellín Potenciais cidades com um povo amável y hospitaleiro.Equador, pouco comentado no brasil, mas também surpreendente.Mas pelo que tenho pesquisado,esses demais países são mais para passeio né? Ou você vê grande possibilidade de mudança, evolução, tendo em vista o que temos culturalmente, economicamente e politicamente no Brasil? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 @S Moreira Porque as pessoas veem uma cidade romantizada,passam pouco tempo e não retornam.Eu fui a Vina passar vários fins de semana e sempre dava uma corridinha a sua vizinha de metro.Os outros nem sabem da existência dele,ou seja,só veem o glamour de Pablo Neruda. Quanto a outra pergunta,Brasil está anos Luz a frente em termo de desenvolvimento econômico desses países,menos de Argentina,que poderia rivalizar. Mas nas últimas eleições ganhou um sem vergonha,bilionário e fascista,me recuso a voltar lá e olha que conheço todo o país menos 3 Estados,Cajamarca,Formosa e Tierra del Fuego. Foi o primeiro destino do meu auto exilio mas não me conformo com a religiosidade do povo. Citar
Membros S Moreira Postado Março 30, 2018 Autor Membros Postado Março 30, 2018 [mention=390273]S Moreira[/mention] Porque as pessoas veem uma cidade romantizada,passam pouco tempo e não retornam.Eu fui a Vina passar vários fins de semana e sempre dava uma corridinha a sua vizinha de metro.Os outros nem sabem da existência dele,ou seja,só veem o glamour de Pablo Neruda. Quanto a outra pergunta,Brasil está anos Luz a frente em termo de desenvolvimento econômico desses países,menos de Argentina,que poderia rivalizar. Mas nas últimas eleições ganhou um sem vergonha,bilionário e fascista,me recuso a voltar lá e olha que conheço todo o país menos 3 Estados,Cajamarca,Formosa e Tierra del Fuego. Foi o primeiro destino do meu auto exilio mas não me conformo com a religiosidade do povo.E sobre compra ou aluguel de casas no Chile, saberia me dar alguma informação a respeito? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.