Membros S Moreira Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? [emoji23] 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 1, 2018 Colaboradores Postado Março 1, 2018 12 horas atrás, S Moreira disse: Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses? Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? isso é relativo, depende como será o mochilão, você não teria um lugar especifico ? 1 Citar
Membros S Moreira Postado Março 1, 2018 Autor Membros Postado Março 1, 2018 Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui) 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 1, 2018 Colaboradores Postado Março 1, 2018 1 hora atrás, S Moreira disse: Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui) O custo de vida nesses países são altíssimos... se consultar aqui vai ver, salario, transportes, comida, roupas, aluguel: https://pt.preciosmundi.com/ juntar grana nesse lixo de país está cada vez difícil, se tivesse grana já teria saído! único jeito que consigo mochilar é juntar estilo desafio das semanas, e com as férias, mas eu tenho que abrir mão de muita coisa, tipo viajo 3 vezes por ano por aqui, mas sair do país por 15 dias já se torna caríssimo, pois mesmo a moeda externa como o peso, sendo desvalorizada, o salário lá é alto, o governo não estrupa o povo como o nosso .. e o turismos sempre se baseia no Dolar.... mandei o link, voce pode ir como turista por 3 meses na America do sul, mas pra trampar tem que mudar o visto etc .. eu sugiro ir por três meses , se adaptar lá, ralar atras de um trampo, estudar algo.. nada melhor que está no país para pode arrumar as coisas. Só pelo fato da segurança já é muita coisa.. mas se você está fugindo daqui para melhor o seu ser interno, lá pode correr o mesmo risco que sente aqui e está em outro país, sem família e a bad pode ser pior caso não concretize! Vá, se jogue, tente .. se não der, volte, se der..fique! mas vá atras de sonhos, oportunidades e não para se encontrar apenas!!! 1 Citar
Membros S Moreira Postado Março 19, 2018 Autor Membros Postado Março 19, 2018 Muitíssimo obrigada pela dica. Sinceramente me animou mais ainda Citar
Membros D FABIANO Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay. Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 2 Citar
Membros gabylanes Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? [emoji23]HeyTem previsão de quando vai?Eu queria fazer a mesma coisa rsA principio, viajo pra Bolivia aimda esse mês. Vc é de onde? 1 Citar
Membros S Moreira Postado Março 23, 2018 Autor Membros Postado Março 23, 2018 Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay. Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. Mas você acredita que é possível uma melhor qualidade de vida em relação ao Brasil mesmo aí sendo um país caro? Como é a tributação no país? Há quanto tempo você já está no Chile? 1 Citar
Membros S Moreira Postado Março 23, 2018 Autor Membros Postado Março 23, 2018 HeyTem previsão de quando vai?Eu queria fazer a mesma coisa rsA principio, viajo pra Bolivia aimda esse mês. Vc é de onde? Eu sou de Belo Horizonte/ MGNa verdade,pretendo ir ano que vem ainda hahaha,mas estou preparando tudo hahahaVocê é de onde? Citar
Membros ViajeroViajor63 Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui)Uruguay país Caro, Chile país com boas perspectivas de Emprego, regularização rápida dependendo de onde fará o trâmite. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.