Membros Roberto Schneider Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Fala galera, alguém sabe umas marcas de mochilas boas e mais baratas? Ou site confiável Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Não sei se são as mais baratas , mas umas populares que conheço são a Trilhas & Rumos e as da Nord (Centauro). Tenho uma Nord 65L há mais ou menos 6 anos e tá nova. 1 Citar
Membros Roberto Schneider Postado Março 1, 2018 Autor Membros Postado Março 1, 2018 Não sei se são as mais baratas , mas umas populares que conheço são a Trilhas & Rumos e as da Nord (Centauro). Tenho uma Nord 65L há mais ou menos 6 anos e tá nova.Show! Não conhecia essa nord! Vou ver o preço dela! Brigadão! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 1, 2018 Colaboradores Postado Março 1, 2018 Quechua, vende na Decathlon. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 1, 2018 Colaboradores Postado Março 1, 2018 Como disse a Nani, vá de Quechua ( garantia de 10 anos ), segunda opção é a Trilhas e Rumos que também possui excelente garantia. Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 @Roberto Schneider fazendo uma busca rápida pela internet voce pode encontrar diversas marcas nacionais e importadas. As mais conhecidas no nosso mercado são: Deuter - Curtlo - Quechua - The North Face - Conquista, etc. Tem mochila pra todos os bolsos e antes de fazer o investimento sugiro pensar qual o seu propósito, se é fazer viagens 1x na vida e outra na morte, ou se tu é daqueles que com certa frequencia ta pegando a estrada. Digo isso pois de nada adianta comprar uma mochila cara pra deixar guardada (claro q tu faz o q quiser com sua grana, mas seria um desnecessário), ou até mesmo o contrário, comprar uma na feira da esquina que não vai aguentar o tranco das viagens frequentes. Antes de decidir qual mochila comprar seria interessante ir até alguma loja tipo a Centauro, Decathlon, e afins e experimentar alguns modelos, ver o tamanha ideal, qual voce acha mais confortável, etc. E depois de tudo, por mais q a mochila seja da melhor marca a forma como voce irá guarda-lo também irá ajudar a prolongar a vida útil dela. Nada de joga-la no canto suja e úmida. Citar
Membros victorprado Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Eu tenho uma da Lafuma... não vejo muito a galera falar, mas me quebra o galho faz 06 anos já. Citar
Membros Roberto Schneider Postado Março 2, 2018 Autor Membros Postado Março 2, 2018 [mention=389966]Roberto Schneider[/mention] fazendo uma busca rápida pela internet voce pode encontrar diversas marcas nacionais e importadas. As mais conhecidas no nosso mercado são: Deuter - Curtlo - Quechua - The North Face - Conquista, etc. Tem mochila pra todos os bolsos e antes de fazer o investimento sugiro pensar qual o seu propósito, se é fazer viagens 1x na vida e outra na morte, ou se tu é daqueles que com certa frequencia ta pegando a estrada. Digo isso pois de nada adianta comprar uma mochila cara pra deixar guardada (claro q tu faz o q quiser com sua grana, mas seria um desnecessário), ou até mesmo o contrário, comprar uma na feira da esquina que não vai aguentar o tranco das viagens frequentes. Antes de decidir qual mochila comprar seria interessante ir até alguma loja tipo a Centauro, Decathlon, e afins e experimentar alguns modelos, ver o tamanha ideal, qual voce acha mais confortável, etc. E depois de tudo, por mais q a mochila seja da melhor marca a forma como voce irá guarda-lo também irá ajudar a prolongar a vida útil dela. Nada de joga-la no canto suja e úmida.Excelente mano!! Obrigado pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.