Membros ggzin Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Não sei se vocês ainda estão tentando mas eu tentei hoje e consegui me cadastrar no site. Ele diz que não tem vagas mas eu consegui completar minha inscrição e fazer o pagamento. Agora só falta fazer o raio-x, enviar para eles e torcer.. boa sorte aí pra vcs. Abraços Citar
Membros Emanuela Rayane Postado Novembro 27, 2010 Membros Postado Novembro 27, 2010 POxa onde vc conseguiu eu estou tenatndo mas n to achandoo e estou precisado muitoo desse vistoo bjus! Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2010 Olá pessoal! Parabéns ao pessoal que conseguiu este visto. É uma excelente oportunidade de viajar pelo país, aprender inglês e ainda conseguir uma graninha para ajudar nos custos. Aproveite esta oportunidade com unhas e dentes para crescer como pessoa e profissionalmente. Ao pessoal que nao conseguiu, sempre existe a próxima vez. A Nova Zelândia estará abrindo as vagas novamente no próximo ano. Estarei dando um toque para vocês. Forte abraço! Mary Rocha http://www.nzega.com Citar
Membros Manoloo Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Estou com a aprovação do WHS, só não tinha percebido que eles pedem a quantia de 4200NZD, minha dúvida é, no guichê da imigração eles irão pedir comprovação? Grato Citar
Membros Silasman Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Uma dúvida. O exame médico necessário é bom fazer antes de pedir o visto ou dá pra agendar depois que já foi aplicado e aprovado? Citar
Membros Juliana Mayrink Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Olá! Estou na NZ e tb vou tentar esse visto...gostaria de saber se existe um visto como esse para a Espanha e se a data é a mesma...alguém sabe me informar??? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.