Ir para conteúdo

Diário de viagem - Mochilão 23 dias Bolívia, Chile e Peru - Muitas fotos!

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros

@Vitor Fagundes Olá Vitor, muito bom ler seu relato, gostei bastante!

Tenho uma dúvida pra você ou qualquer um que possa responder a respeito dessa epoca de julho/agosto. Esse ano vou partir em julho, e eu queria saber como fica em relação ao turismo de alta temporada? Os lugares ficam lotados? Os preços aumentam? Restrições e etc.

Outra coisa, e em relação ao clima, eu sei que por ser inverno fica muito mais frio, mas existe situações onde a neve atrapalha o passeio?

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 25/03/2018 em 11:44, stigmata disse:

@Vitor Fagundes Olá Vitor, muito bom ler seu relato, gostei bastante!

Tenho uma dúvida pra você ou qualquer um que possa responder a respeito dessa epoca de julho/agosto. Esse ano vou partir em julho, e eu queria saber como fica em relação ao turismo de alta temporada? Os lugares ficam lotados? Os preços aumentam? Restrições e etc.

Outra coisa, e em relação ao clima, eu sei que por ser inverno fica muito mais frio, mas existe situações onde a neve atrapalha o passeio?

Fala, mestre!

Então, fica tudo lotado sim e mais caro. Mas não muito mais do que fica na baixa temporada. Além disso, imagina vc ir, por exemplo, pra Machu Picchu e pegar um dia todo de chuva? Acho melhor não arriscar e ir na época de seca/alta temporada mesmo.

Não chega a nevar nesses pontos onde fui. Exceto no Salar do Uyuni, o frio não incomoda sobremaneira. Mas é aquilo, né, tem de ir seguir a cartilha: segunda pele, fleece e corta vento...

• Amei! 1
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Muito bom o relato!

Se eu estava em dúvida de fazer esse mochilão, elas agora acabaram. 

Só gostaria de saber com relação as malas, quando foi para Machu Picchu saindo de Cusco. Pois li no relato que vocês foram andando uma parte por trilha de 10km até Águas Calientes.

Grato desde já e parabéns pela viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...