Membros Renato Domingues Paixão Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Pessoal estou programando um passeio do Rio de Janeiro para Gramado-RS de moto e gostaria de ir com uma galera legal de moto, aproveitando bem o passeio. A princípio o roteiro será: Rio de Janeiro - Curitiba ( ficaremos dois dias em Curitiba, conheceremos o Jardim Botânico, a Estrada da Graciosa ( entre os 10 passeios de moto mais belos do Brasil), e ainda um pouco da cidade; Curitiba _ Florianópolis ( conheceremos a cidade e suas praias e na saída passaremos pela famosa Serra do Rio do Rastro, na região serrana de Santa Catarina, tbm entre os 10 passeios mais belos a se fazer de moto no Brasil); Florianópolis _ Gramado ( cidade turística muito visitada por sua beleza natural, que estará em baixa temporada nesta época, faremos a Rota Romântica que vai até Porto Alegre, que claro tbm está entre os 10 mais belos.... Nesta época as folhas amarelas de plátano deixa a paisagem se igual pela estrada toda, e o clima é excelente para passear de moto, nem frio, nem calor. Aceito sugestões, não tenho necessidade de gastar muita grana para me divertir, a princípio vou com uma motocicleta de 250 cc e sem garupa, porém esta convidado que quiser vir de moto 150 cc, 300cc, 500cc.... Quando a estada, dependendo que quantos estiverem fechado, podemos locar até mesmo uma casa em Curitiba para 2 dias, outra em Floripa para 2 dias e outra em Gramado, com uma turma legal, ficará bem em conta, podendo ficar até mesmo 20 R$ por dia de estada, olha que beleza! Vamos tentar respeitar os limites financeiros de todos para que o passeio seja legal para todos!! Viver de vez em quando é bom !
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 2, 2018 Membros de Honra Postado Março 2, 2018 se vc fizer um grupo e quando passar por curitiba conforme o roteiro eu va até gramado, prefiro ir direto e no caso na volta vc incluir Floripa
Membros Raphael Medeiros Postado Março 13, 2018 Membros Postado Março 13, 2018 @Renato Domingues Paixão Ja fechou o passeio e roteiro brother? sai quando??
Membros Renato Domingues Paixão Postado Março 28, 2018 Autor Membros Postado Março 28, 2018 @Raphael Medeiros Então, intenção é ficar 2 dias em curitiba, 2 em floripa e 4 ou 5 gramado. Realizar os trechos de estrada da graciosa em curitiba, serra do Rio do Rastro em Santa Catarina e rota romântica entre gramado e Porto Alegre. Quanto a data de saída, estou disponível a partir deste fim de semana até 12 de abril, aguardando reunir interessados, fiz um grupo no zap para quem quisesse ir, pessoal do Rio de Janeiro. Você é do Rio? zap 21975877756
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.