Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ainda estou no planejamento do mochilao na América do Sul mas já to acompanhando esse daqui porque teus relatos são DEMAIS! Só imagino as fotos incríveis que saíram combinando a tua criatividade com todo esse equipamento foda! Sou tua fã! hahaha

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 27/02/2018 em 23:04, Yasmin Felix disse:

Obaaaaaaaaa, 

Eu estava aguardando ansiosamente por seu relato @rodrigovix . Realizei no inicio desse ano o Mochilão pela America do sul e no próximo ano quero ir pra tailândia. 

Muito obrigada por compartilhar suas experiências com a gente ❤

Boa, Yasmin! Vai acompanhando aí que esse tá pegando fogo rs.

• Colaboradores
Postado
Em 27/02/2018 em 23:14, viniciusgomez disse:

Estava aguardando esse relato. Acompanhei o seu relato Bolívia, Chile e Peru e foi muito útil para o mochilão que fiz por lá - baseado no seu. Que venha o sudeste asiático emoji122.pngemoji122.pngemoji122.pngemoji122.png

Isso aê, Vini! Agora é #partiuSA hahaha.

• Colaboradores
Postado
Em 28/02/2018 em 00:09, Tanaguchi disse:

Mo orgulho ler essa dedicatoria ai, até mostrei pá muié aqui kkkkk

Dahora velho, seu relato anterior ficou sensacional e por esse primeiro post deu pra ver que esse vai ser ainda melhor xD

Precisando estamos sempre ae, um vai ajudando o outro e aos pouquinhos vamos desbravando o mundo ^^V

Abraço

Hahaha boa, Tana. Isso aê, bora que tem muito país pra raspar naquele mapinha, ainda rs.

• Colaboradores
Postado
Em 28/02/2018 em 11:42, Amanda Sfair Gonçalves disse:

Aeee!!

Que delicia ver seu post aqui!

Acabei de voltar da Bolívia Chile e Peru e só tenho a te agradecer por todo o seu empenho em nos ajudar! *gratidão!* ::otemo::

Levei o seu realato impresso, com fotos e tudo para poder seguir seus passos! 

Aguardando ansiosa o relato, no insta já deu pra sentir um gostinho porque acompanhei todos os historys haha

A galera que acompanhou pelo insta foi demais, me diverti muito. Valeu, Amanda! Vamo que vamo.

• Colaboradores
Postado
Em 28/02/2018 em 13:38, tiagofas disse:

Lá vem mais um relato clássico!!!!

Esperando aquela foto maravilhosa tipo a de La Paz hahahaha 

abração

Rapaz, né por nada não, mas tá cheio de foto massa, mesmo. Mal posso esperar para compartilhá-las haha. Abraços!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 28/02/2018 em 15:02, raiiane disse:

Ainda nem fiz o mochilão da America do Sul, mas já estava ansiosa por este ::lol3::

Valeu Rodrigo você (e o Antenor rs) são demais <3

Haha valeu, Raii. "Nóis" agradece kkkk.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 28/02/2018 em 16:02, Maryana Teles disse:

Aiiii! Já tô ansiosa por esse relato! Vai com tudo que vai ser só sucesso!

Muito obrigada pelo carinho e pelo agradecimento, eu que tenho que te agradecer - e MUITO por toda ajuda e atenção desde sempre!!!!

TAMO JUNTO, PARCEIRO!

Bjs

Mary (@vidamochileira)

É nóis, Mary!!! Já pode dar spoiler seu aqui? haha #táchegando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...