Membros Águia19 Postado Novembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @F M Bom dia ... Bom revê-lo aqui e gratidão por suas preciosas dicas. Confesso que até tenho um certo interesse no sul da França e arredores, porém minhas férias estão marcadas para junho.20. Estou com preferência para países que ainda não conheço: França, Grécia, Itália, Alemanha ou região da Andaluzia ...vou adequando conforme aparecer companheiras(os) para viajar. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Novembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @Águia19 , obrigado pelas generosas palavras. Bom saber que ajudei de alguma forma. Quando souber seu destino, avise-me. Se der, irei também. 1 hora atrás, Águia19 disse: Boa viagem! 😁 Para nós, sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Águia19 Postado Novembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Estou em conversa com mochileiras interessadas em conhecer Grécia em junho de 2020 ... quem se interessar se manifeste aqui para nos unir e fazer uma viagem ainda melhor. Abraços. Eu Sou Nìce-SP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis_Felipe Postado Dezembro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Boa noite Márcio. Achei super seus projetos. Sou brasileiro e moro em Portugal a 7 meses. E sempre tive essa vontade. Porem nao tenho experiência. Ja pensei em sair sozinho. Mas antes quero ter a experiência em dividir esses momentos com companheiros ao lado. Qualquer coisa me chame no whatsapp. +351 963019151 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaobr Postado Março 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2020 Boa tarde...vontade e disposição física eu tenho (Também sou aposentado e 57 anos)...adoro correr, fazer trilhas, viver junto à natureza...só falta $...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrianoneves Postado Julho 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Tenho a mesma ideia. Tenho uma agência de marketing Digital em Cabo Frio, mas desejo trabalhar viajando. Como sei que é possível estou me programando pra iniciar uma volta ao mundo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Águia19 Postado Julho 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Se programando bem ...disse tudo ...segredo do sucesso das viagens bem sucedidas. Vamos trocando ideias, experiências e as coisas vão tomando corpo e acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elainelopesmg Postado Agosto 31, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Em 27/02/2018 em 20:56, Márcio62 disse: Já estive em vários lugares do mundo e do Brasil. Procuro uma ou duas companhias, homem ou mulher (sou hétero), sem interesse sexual, para chegar a lugares interessantes e dividir experiências. Tenho recursos financeiros moderados. Não tenho um plano de viagem, apenas ideias, sonhos. Uma viagem de trailer pela Europa me atrairia. Da mesma forma uma viagem de mochila por lugares exóticos do Oriente (já estive em alguns). Tampouco tenho ideia de datas. Penso deixar o Brasil e seguir para leste, o que já fiz uma vez com minha ex-mulher, e deu muito certo. Como estou em férias e me aposento em seguida, não teria data fixa para retornar. Moro numa agradável área natural, com mata e rio, a 25 Km de Belo Horizonte. Como é uma ideia para longo prazo (meses? um ano? anos?), acho importante ter um bom tempo para conhecer quem se interessar em compartilhar esse sonho. Uai, já começou a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.