Membros Cristina1611 Postado Outubro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Ja retornou? Tenho 57. Amoo viajar . Ja conheco muitoooos paises pelo mundo e tenho vontade de desbravar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristina1611 Postado Outubro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Segue viajando ou c intenções de viajar? Tenho 57. Amooo viajar!!! E conheco boa parte do mundo mas quero desbravar muito mais. Whats app 55-11-982016161 Tina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Outubro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Boa tarde, @Cristina1611 Seja bem-vinda! Também sigo viajando por adorar viajar. Da mesma forma que você, conheci muitos lugares, mas há muitos ainda para se conhecer. 😁 Para onde pretende viajar? Talvez me interesse. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristina1611 Postado Outubro 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Acabo de voltar da Europa para S Paulo e estando aberta p inúmeras possibilidades. Segue meu email se preferir cristinafariabrandao@gmail.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Águia19 Postado Novembro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 @Cristina1611 a minha última viagem para Europa foi em setembro do ano passado ...e estou programando outra para o próximo ano 2021. Te add no whatsapp ... Eu Sou Nìce-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ines Fagundes Postado Novembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 @Márcio62 oi Marcio!!! Super me interessa!! A quantas andam sua intenção??? Meu WhatsApp!! 24-981489777. Tenho liberdade e flexibilidade! Já não trabalho mais. Acostumada a viajar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Novembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Boa noite, @Ines Fagundes Poste aqui para onde pretendi ir. Talvez nos interessemos. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Águia19 Postado Novembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @Cristina1611 @Águia19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Águia19 Postado Novembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Corrigindo... intenciono retornar à Europa já em 2020 rsrs @Ines Fagundes bota viajar? @Cristina1611, @F M se nos organizarmos como a "moçada" rsrs sairá uma bela viagem. Que tal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Novembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Bom dia, @Águia19 Bom revê-la aqui. Para onde pretende ir? Pretendo fazer "Côte d'Azur" final de abril, começo de maio. Só espero o frio passar. Boa viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.