Membros Este é um post popular. Márcio62 Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Já estive em vários lugares do mundo e do Brasil. Procuro uma ou duas companhias, homem ou mulher (sou hétero), sem interesse sexual, para chegar a lugares interessantes e dividir experiências. Tenho recursos financeiros moderados. Não tenho um plano de viagem, apenas ideias, sonhos. Uma viagem de trailer pela Europa me atrairia. Da mesma forma uma viagem de mochila por lugares exóticos do Oriente (já estive em alguns). Tampouco tenho ideia de datas. Penso deixar o Brasil e seguir para leste, o que já fiz uma vez com minha ex-mulher, e deu muito certo. Como estou em férias e me aposento em seguida, não teria data fixa para retornar. Moro numa agradável área natural, com mata e rio, a 25 Km de Belo Horizonte. Como é uma ideia para longo prazo (meses? um ano? anos?), acho importante ter um bom tempo para conhecer quem se interessar em compartilhar esse sonho. 8 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor gama oliveira Postado Março 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2018 Estou com a mesma idéia, porém não tenho experiência. Seria minha primeira viagem para fora do Brasil. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha Rissato Postado Março 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2018 Márcio boa noite tenho interesse penso igual mas ainda tenho vínculo empregatício posso acompanhar por alguns dias topo super a ideia do Mochilao viajo só assim me add paulinharis@hotmail.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gláucia Rios Postado Abril 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Márcio meu querido Boa noite Achei interessante tua ideia é gostaria de ti acompanha Mais me diz quando pretende fazer isso? Esse ano de 2018 ou ano que vem, 2019? Qualquer coisa manda um e-mail Glauciarios39@gmail.com Fica com Deus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lisa martinsh Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Chama no whats eu topo 022988463708 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan Oliveira Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Gostei dessa ideia, meu sonho viajar e conhecer o mundo você teria alguma ideia do custo que essa viajem poderia sair ? (sou novato) ashsha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan Oliveira Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Qualquer coisa me add la (19) 98978-8766 valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isisgomes Postado Julho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Em 27/02/2018 em 19:56, Márcio62 disse: Já estive em vários lugares do mundo e do Brasil. Procuro uma ou duas companhias, homem ou mulher (sou hétero), sem interesse sexual, para chegar a lugares interessantes e dividir experiências. Tenho recursos financeiros moderados. Não tenho um plano de viagem, apenas ideias, sonhos. Uma viagem de trailer pela Europa me atrairia. Da mesma forma uma viagem de mochila por lugares exóticos do Oriente (já estive em alguns). Tampouco tenho ideia de datas. Penso deixar o Brasil e seguir para leste, o que já fiz uma vez com minha ex-mulher, e deu muito certo. Como estou em férias e me aposento em seguida, não teria data fixa para retornar. Moro numa agradável área natural, com mata e rio, a 25 Km de Belo Horizonte. Como é uma ideia para longo prazo (meses? um ano? anos?), acho importante ter um bom tempo para conhecer quem se interessar em compartilhar esse sonho. Oii, como esta de planos ? Qualquer coisa manda mensagem, estou na estrada ha um tempo ja e companias sempre sao bem vindas -=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio62 Postado Julho 15, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Em 12/07/2018 em 23:25, isisgomes disse: Oii, como esta de planos ? Qualquer coisa manda mensagem, estou na estrada ha um tempo ja e companias sempre sao bem vindas -=) Olá. Estarei viajando sozinho pelo Algarve (sul de Portugal) de 24/8/18 a 6/9/18. Ficarei em Faro de 24 a 27 e depois de carro alugado circulando entre as cidades do Algarve. É uma região rica em história, natureza (praias, parques naturais) e gastronomia. Preços razoáveis para o padrão europeu. Companhias bem vindas, inclusive na viagem de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cloudoaldo Lopes Postado Setembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Me chama no zap (11) 986544245 cacau. São Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.