Ir para conteúdo

Costa Oeste (San Francisco, Los Angeles, Las Vegas & UTAH) em 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz uma viagem parecida com a sua em setembro.

 

Você pode alugar o carro quando for sair de SF e ir pela Highway 1 até Los Angeles. Seria uma boa conhecer Carmel e Monterey.

 

Em Los Angeles o carro é muito importante.

 

San Diego é muito legal, tem praias, parques, balada, shoppings...

 

De San Diego para Las Vegas vc pode pegar um trecho da Rota 66, passando por pontos interessantes. Uma boa dica é visitar a cidade fantasma Calico.

 

De Las Vegas, dá pra fazer bate-volta até o Grand Canyon South Rim, mas tem que sair bem cedo.

 

Em Las Vegas vc pode estacionar gratuitamente nos cassinos, na área "self parking".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal, estou morando em Wisconsin Dells - WI fazendo intercambio, ja estou com as passagens compradas para California, embarco dia 21/03 com destino a San Diego e minha passagem de volta ta marcada para dia 06/03 entao pretendo ficar esse tempo rodando pela california, fazendo um mu=ochilao e gastando pouco, mas tambem pretendo alugar um carro (San Francisco - Los Angeles) e visitar Las Vegas tambem.

Tem alguem indo pra la nesses dias? quem quiser eh soh me avisar pois estou indo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
É uma boa dica Márcio, ótimo preço, mas tem como eu comprar só a passagem pelas agências de viagem ?

Aqui as passagens próximas da data que eu quero estão em USD1500 (julho-agosto).

Pq os roteiros que eu quero mesmo, ninguém tem. Coste Oeste é sempre só com Califórnia e Las Vegas. Utah só intercâmbio. Difícil reunir os três.

 

 

André,

 

tem como comprar se você fechar um mínimo de dias em hotel com eles. Normalmente são poucos dias, tipo 4.

Se vc quiser me mande um email que te envio o contato. Não quero colocar aqui pr se não as pessoas vão achar que eu estou fazendo propaganda e não tenho intenção nenhuma de fazer isso aqui. O objetivo aqui é dar dicas de viagens e isso inclui locais para busca de preços mais em conta.

 

marciopanoeiro@globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oieee Gustavo... dia 17/03 eu e dois amigos estamos chegando em Vegas pra fazer uma viagem que vai até sao francisco.... dia 21 iremos pro Grand Canyon - dia 21 ou 22 iremos p San Diego... temos td o roteiro pre definido com dias livres pra podermos ficar em algum lugar que gostamos mais... alugamos um carro pra rota inteira!! Vamos embora dia 04/04... qq coisa me mande um e-mail... bozo_fa@hotmail.com (não está errado... é isso mesmo!!!) e me add no msn!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcio,

 

Obrigado pela dica, mas, infelizmente, não conseguirei tempo para viajar para os EUA esse ano (no duplo sentido da palavra). Minha namorada vai viajar no meio do ano para Nova York estava mostrando esse negócio de ver com agências e agentes de viagem. Um que ela conhece arranjou as passagens e hospedagem mais em conta (levando em consideração que está quase em cima da hora).

 

Estarei trabalhando durante o ano inteiro e as próximas férias só virão no início do ano que vem. Além disso, com o montante que levantarei até o meio do ano, não terei dinheiro suficiente para fazer nem metade da viagem. Algumas coisas não aconteceram como deviam, estão meio atrasadas, então o jeito é adiar a viagem mesmo. =/

 

Resumindo, ao invés dessa viagem para os EUA irei para a Argentina, Patagônia e Uruguai (mudança brusca) no início do ano que vem. É o que o meu tempo, de novo em duplo sentido, me permite no momento. Ainda mais que estou patriocinando a viagem sozinho né hehehe.

 

Bem pessoal, queria agradecer à todos e salvei todas as informações deste tópico para que no futuro, quando essa viagem, já ter várias dicas valiosas que vcs deram aqui. Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...