Membros Roberta S Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Olá! preciso da ajuda de vcs. Fui pra Europa apenas 1 vez: Paris, Estocolmo e Londres. Estou muito animada com a viagem em Setembro, são 25 dias. Tô muito perdida quanto ao roteiro. Quero conhecer vários países, mas ao mesmo tempo gosto de sentir o lugar e o povo, não gosto de nada muito corrido. O que vcs acham deste roteiro? Paris: 2 dias Bruges: 1 dia Gent: 1 dia Amsterdam: 1 dia e meio Berlim: 2 dias e meio Praga: 2 dias Veneza: 2 dias Florença: 3 dias Roma:3 dias Barcelona: 3 dias Madrid: 2 dias Acho que tenho que tirar algum país, certo?! Tô achando meio apertado. Mas qual devo tirar? Obrigada!! Citar
Membros Otaena Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 ótimo esse roteiro!!!! Não acho que está apertado, mas acho que tiraria um dia de Florença, vc vai fazer bate e volta em Pisa??? Abraços. Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Postado Julho 26, 2010 Muito pra Veneza e Firenze... 1 dia em Veneza é mais que suficiente, e dá pra ir pra Murano ainda... Firenze em 2 dias você faz, considerando que 1 dia você passará boa parte do tempo na Galeria Uffizi! Muito pouco tempo em Berlin, Amsterdã, Paris!!! Pense bem, vale a pena correr pra conhecer muitas cidades e no final não conhecer nada??? Se eu fosse você, deixaria uma parte pra uma próxima oportunidade... Por exemplo, Berlin demanda uns 3-4 dias.. Paris a mesma coisa, até mais... Roma também, Madrid tb!!! Vc tem os deslocamentos inclusive... Pense com carinho! Rafael Citar
Membros Roberta S Postado Julho 27, 2010 Autor Membros Postado Julho 27, 2010 Obrigada, Otaena e Rafael! Na verdade pensamos em Florença e arredores, como Pisa por ex. Paris já conheço, por isso coloquei apenas 2 dias. Por mim ficaria mais tempo, mas meu marido já foi pra lá 4 vezes e disse que eu tenho que conhecer mais da Europa. Concordo que Amsterdam e Berlin precisam de mais dias. Devo cortar algo. Assim que decidir, escrevo novamente. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.