Membros Gabriel Silva G Pereira Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Ola a todos adoro viajar de moto e já fiz varias viagens mas sempre meio que comportado e eu estava querendo me aventurar mais nesse mundo e gostaria de fazer umas viagens pra acampar ter mais contato com a natureza me aventurar mais e se alguém puder me informar sobre destinos onde se pode chegar de moto e acampar próximo ou ate mesmo na beira de rios e cachoeiras agradeço muito sou do interior de são paulo mais precisamente de Presidente prudente, e se tiverem também algumas dicas do que levar sera de grande valia muito obrigado desde já e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Coelho Postado Março 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2018 fala gabriel! moro em avaré e curto da umas viajada tambem. to pensando em fazer rio do rastro esses dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmoreira88 Postado Março 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2018 bora forar grupo no whats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriano duraes Postado Março 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2018 Gabriel,na região centro oeste tem muitas regiões ainda bem isolados e bacana para ir de moto acampando Aqui já fomos em terra ronca,chapada dos veadeiros,região dos kalungas,jalapao etc Faz uma pesquisa nestes lugares que te falei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.