Membros Tonny brazuca Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 E ae mochilas blz? sou de Fortaleza e no começo de MARÇO vou sair por aí mochilando (começando pela Colombia) e estou em busca de companhia. Pedindo carona, trocando trabalho por hospedagem e alimentação e com pouca grana em fim mochilão totalmente roots, quem quiser somar nessa aventura é só deixar o numero do zap ou comentar aqui mesmo. *SOU MEMBRO VERIFICADO NO COUCHSURFING. *FALO ESPANHOL INTERMEDIARIO. *COSTUMO SER DESINIBIDO E BEM HUMORADO. Saludos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandro dant Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Estou na argentina onde esta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabylanes Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Estarei na Bolívia a próxima semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiotangara Postado Março 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2018 Bora, fiz Argentina, Patagauy Chile e Bolívia, moro aqui no RN meu zap 084999470995 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.