Ir para conteúdo

Pretendo comprar minha kombi

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Pretendo comprar minha kombi
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ai galera sei que está meio longe mas enfim, eu e um primo estamos planejando um mochilão em 2020 por tempo indeterminado, nao tão roots e até por isso a distancia de tempo pra poder juntar uma grana boa para nos safarmos dos perrengues da viagem.. estamos pensando nos meios de ir ainda se compramos uma kombi, um carro, nada muito caro.. ou vamos de bike, carona... a principio é sair de SP passar em minas, bahia, mato grosso... até chegar no recife e depois de la avaliar como foi em questao de arrumar trabalhos e estadia e tal e ver se continuamos ou se vamos pra outro país, continente etc... pensamos num montante de uns 10k por pessoa pra sair de sjc tranquilo, mas sempre economizando trabalhando em troca de hospedagem, couchsurfing freelas etc... caso alguem pense algo parecido queira trocar ideias, ou tenha alguma história pra contar, conselhos... só chamar aqui ou no whatsapp (12) 98128-8704 

Ja conhecemos alguns estados, cidades aqui no brasil mas tudo feito de modo turistico e com tempo apertado, entao pensamos em deixar a zona de conforto e ver como é essa vida ai Brasilzao a fora.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...