Membros Fer.Fili Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Olá, pessoal! Se este tópico já tiver sido abordado, me desculpem! Olhei os tópicos do Peru, mas não achei nada muito recente sobre isso... Alguém já visitou o Machu Picchu no domingo? Vi que é o dia mais cheio, pelo fato de os peruanos terem tarifas com desconto. Quem já foi, é realmente muito lotado? Se sim, é cheio a ponto de atrapalhar a visita (e eu ter que alterar o dia) ou é tranquilo? Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gislaine Motta Postado Março 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2018 Olá, também tenho essa dúvida. E vc Já decidiu como vai chegar em Machu Picchu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Março 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2018 É o dia mais cheio da semana porque os locais (cusqueños) não pagam para entrar, então é comum encontrar grupos grandes de escolas da região, famílias, amigos que tiram o domingo para ir a Machupicchu. Agora tem uma coisa que os turistas ainda não entenderam: Machupicchu está entre as 7 maravilhas do mundo moderno, está com certeza entre os primeiros destinos mais visitados da América do Sul e na lista dos mais visitados do mundo. É impossível entrar no parque de Machupicchu e não ter outras centenas de turistas - especialmente de maio a setembro durante a alta temporada. Já recebi e-mails absurdos na agência de turistas (brasileiros) querendo ser "os primeiros a entrar no parque". Por favor, né? Ainda que as entradas diárias sejam limitadas o local nunca estará "vazio" em nenhum dos 365 dias do ano. Tenham isso em mente. Segue uma foto da entrada em um domingo que visitei (outubro/2017) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer.Fili Postado Março 7, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2018 9 horas atrás, henriquefarage disse: É o dia mais cheio da semana porque os locais (cusqueños) não pagam para entrar, então é comum encontrar grupos grandes de escolas da região, famílias, amigos que tiram o domingo para ir a Machupicchu. Agora tem uma coisa que os turistas ainda não entenderam: Machupicchu está entre as 7 maravilhas do mundo moderno, está com certeza entre os primeiros destinos mais visitados da América do Sul e na lista dos mais visitados do mundo. É impossível entrar no parque de Machupicchu e não ter outras centenas de turistas - especialmente de maio a setembro durante a alta temporada. Já recebi e-mails absurdos na agência de turistas (brasileiros) querendo ser "os primeiros a entrar no parque". Por favor, né? Ainda que as entradas diárias sejam limitadas o local nunca estará "vazio" em nenhum dos 365 dias do ano. Tenham isso em mente. Segue uma foto da entrada em um domingo que visitei (outubro/2017) Muito obrigada pelo retorno, Henrique! Estou totalmente ciente de que o local nunca é vazio, apenas fiquei na dúvida se haveria um fluxo exageradamente mais intenso de pessoas nos domingos. Agradeço, de qualquer forma, pelas informações! Vou manter a programação de visitação do Machu Picchu no domingo mesmo. Em 05/03/2018 em 23:38, Gislaine Motta disse: Olá, também tenho essa dúvida. E vc Já decidiu como vai chegar em Machu Picchu? Olá, Gislaine! Pretendemos ir de trem de Ollanta até Águas Calientes, na noite anterior, e na manhã seguinte pegar o ônibus que leva até o local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno camilo 1981 Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 @henriquefarage voce é guia em cusco? conhece algum . estou pretendendo ir em setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 17 minutos atrás, bruno camilo 1981 disse: @henriquefarage voce é guia em cusco? conhece algum . estou pretendendo ir em setembro Não sou guia mas trabalho em uma agência de turismo em Cusco. Me envia um e-mail com a data que você pretende visitar Machupicchu e o número de pessoas em seu grupo que eu te envio mais detalhes sobre o tour guiado: infowillkatravel@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.