Membros Pedro Roza Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Oi gente, Eu estou querendo ir ao Chile esquiar, não será minha primeira vez esquiando, entao vou focado mais em esquiar do que em turistar. To querendo ficar uns 7 dias e quero esquiar uns 5. To fazendo o post pra tirar algumas duvidas. Sobre custo/beneficio entre ficar hospedado na montanha ou mais perto do centro de santiago. To querendo esquiar em El colorado e olhei uns airbnb por la msm. Tem onibus barato indo e voltando das estacoes de ski todo dia? quanto custa? se nao, é caro ir pra lá sem alugar carro? Vale a pena ficar hospedado na cidade? por ser mais perto dos pontos turisticos e etc... pq nao vou estar com carro, mas tb nao queria ficar preso na montanha o tempo todo. Comer é muito caro lá em cima? onde recomendam comer la pra nao gastar muito mas tb nao comer só pizza fina e hot dog... kkkk o transporte lá é feito mais por onibus/trem/metro/etc ou taxi/uber? Bom, sei que são muitas perguntas! acabei de conhecer o forum por um amigo que sempre disse que é bom. resolvi tentar! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros malibo Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 fiz isso fiquei em santiago, aluguei carro e ski na cidade e todo dia subia a montanha.bem tranquilo. la na montanha depois do esqui nao tem porra nenhuma parafazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.