Membros fernandac1689 Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Postado Fevereiro 27, 2018 Boa noite! Alguma indicação de remis em Mendoza? Citar
Membros silvia aiala Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Também estou a procura.. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Isso é bobagem, remis é o mais caro que há em qualquer cidade Argentina. Vão por agência ou caso queiram exclusivamente para vocês, em táxi,claro que tem de pesquisar antes. Nos relatos das outras pessoas aqui tem indicação, eu fui a Mendoza inúmeras vezes,vivo ão lado em Santiago, mas nunca usei o serviço. Citar
Membros jhmluna Postado Maio 6, 2018 Membros Postado Maio 6, 2018 No fórum do Trip Advisor, dentro da região de Mendoza tem vários tópicos com contatos de profissionais que fazem esses tours particulares. https://www.tripadvisor.com.br/ShowForum-g312781-i5017-Mendoza_Province_of_Mendoza_Cuyo.html Abraços! Citar
Membros Roberto rs Postado Junho 3, 2018 Membros Postado Junho 3, 2018 Alguém pra ir Ushuaia de carro em agosto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.