Membros camillasgaarbi Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Oi!! Estou planejando um mochilao de 1 mes pelo litoral do nordeste brasileiro. Alguma dica de roteiro? E queria saber tbm sobre a locomoçao entre cidades e os estados, se e dificil etc Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Que parte do Nordeste?Existem onibus entre todas as capitais. Citar
Membros marcioomoraiss Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 estou montando roteiro para maio, começando por Maranhao (com trekking pelos lençóis - 4 dias ) e terminando em Alagoas 1 Citar
Membros _Mariana_Medeiros_ Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Qual parte do NE? De 15/04/18 a 30/04/18 vou fazer com uma amiga o sul da Bahia (Costa do Descobrimento, Costa do Cacau e Costa do Dendê), estamos em busca de companhia para baratear os custos. 1 Citar
Membros Kiara Lima Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Depois queria mais detalhes... Citar
Membros _Mariana_Medeiros_ Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 15 horas atrás, Kiara Lima disse: Depois queria mais detalhes... Costa do Descobrimento - santa Cruz de Cabrália, Porto Seguro, Arraial da D´ajuda,Trancoso, Caraiva. Costa do Cacau - Ilheus, Serra Grande, Itacaré, Barra Grande. Costa do Dendê - Morro de São Paulo, Ilha de Boipeba e Moreré. Citar
Membros Jéssica Feiffer Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 Estou desembarcando sábado em Fortaleza, de lá vou a Jeri e depois a ideia é ir descendo pelo litoral do que eu desço até SC. Citar
Membros Luanacsribeiro Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 @camillasgaarbi vai em que mês? Estou me programando pra ir em junho/2018. Citar
Membros Raissa Cardoso Vieira Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 estou me programando para ir agora em julho/agosto, mas ainda nao tenho datas definidas, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.