Ir para conteúdo

Snake Fuse Dry x Snake Dry Shield x Outra

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal,
primeiramente dizer (sem demagogia) que curto muito o esporte que vocês praticam mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de praticar, mas quem sabe um dia...

Bom indo direto ao assunto, eu tomei a decisão de usar as botas de pratica de trekking para meu uso diário juntamente com o motociclismo, sei que as botas não foram criadas para isso, mas tenho ouvido relatos de muitas pessoas que incorporam essas botas so dia a dia e elogiam bastante, então tomei a decisão de também incorporá-las, principalmente pela qualidade, durabilidade e o fator impermeabilidade.

Depois de muita pesquisa cheguei à conclusão de ir de Snake e fiquei entre dois modelos relativamente mais leves e que me atenda no dia a dia também, são eles:

Snake Fuse Dry e Snake Dry Shield, sendo que decidi pela primeira opção, pela marca os forums de trekking indicam de olhos fechados, e visando custo benefício resolvi Snake.

Tenho disponível R$500,00 para investir, contudo gostaria de opiniões sobre esses  dois produtos (que parecem ser equivalentes) e indicações de outras opções de botas.

Outra dúvida é com relação ao tamanho (um número acima ou o tamanho normal?), visto que não estarei utilizando a bota para a prática do esporte, mas costumo ficar o dia inteiro ou à pé ou de motocicleta.

Agradeço se puderem ajudar.

Link para o comentário
  • Membros

Marco, não posso opinar sobre as botas em específico, mas a Snake é uma marca muito recomendada mesmo. Eu comprei uma Vento para ver como é, estava entre a Vento e a Snake mesmo, o que me fez escolher a Vento foi a atenção dada na compra e o pós venda deles que pelo que li e o que vejo aqui no fórum é muito bom.

Tem umas botas destas marcas específicas para motociclismo, chegou a olhar?

• Amei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/02/2018 em 10:38, Cezila disse:

Marco, não posso opinar sobre as botas em específico, mas a Snake é uma marca muito recomendada mesmo. Eu comprei uma Vento para ver como é, estava entre a Vento e a Snake mesmo, o que me fez escolher a Vento foi a atenção dada na compra e o pós venda deles que pelo que li e o que vejo aqui no fórum é muito bom.

Tem umas botas destas marcas específicas para motociclismo, chegou a olhar?

Cezila, 

Obrigado pela resposta, eu comprei a bota Snake Fuse Dry e já tem 4 dias de uso, e inclusive no primeiro dia estava chovendo bastante e usei na motocicleta.

Seguem minhas impressões:

* Comprei UM numero maior que costumo usar, e ficou muito confortável quando amarrada de forma firme, ou seja, a bota não fica "sambando" no meu pé.

* Por comprar a bota para utilizar na motocicleta, tinha receio de perder sensibilidade para os comandos dos pés na motocicleta, o que não foi o caso, atendeu perfeitamente.

* A chuva não me incomodou, cheguei ao trabalho com os pés secos e atendeu plenamente ao esperado

* Na relação Aderência no asfalto e pisos diferentes ao que foi projetada, eu não tive problemas, pelo contrário, aderência fantástica e só preciso tomar cuidado com pisos lisos demais.

* Custo benefício foi o melhor possível, visto que botas para motociclismo não são baratas e algumas até com qualidade inferior

* Conforto excelente, mas aconselho utilizar com uma meia que ultrapasse o cano da bota para evitar ficar raspando na canela, fora isso, nada a reclamar

Resumindo, se algum motociclista tem interesse em utilizar botas de trekking impermeável para uso diário, eu recomendo um modelo que não seja tão robusto para que possa conciliar durabilidade e conforto, e essa bota me atendeu plenamente.

Observação interessante é que quando vejo uma poça d'agua eu faço questão de pisar nela rsrsrs, Abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...