Ir para conteúdo

Alguém tem alguma dica sobre Salvador e Morro de São Paulo?

marlontoja

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo pra Salvador dia 31/03/18, chego lá por volta das 16:00 e se possível pretendo ir pra Morro de São Paulo no mesmo dia. De Morro pretendo ir até Boipeba e volto pra salvador dia 07/04/2018. Estou estudando a logística do aeroporto até o terminal marítimo e a volta para o aeroporto também. Alguém teria uma sugestão, na volta vou chegar tarde por volta das 18:00hrs em Salvador. Não sei se fico na região do pelourinho e saio cedo no outro dia pro aeroporto, meu voo é às 10:00 ou se já adianto e procuro um Hostel uns 5Km do aeroporto. Alguém indica algum hostel próximo do aeroporto?

• Membros
Postado
Em 02/03/2018 em 12:07, Nadilton Elétrica disse:

se tiver grana e sem paciência vai em salvador até o terminal da França pega uma lança que vai direto para morro a passagem sai em media 80 reais,1:30 em alto mar(se enjoar toma um compromido) e chegarar em morro.

se tá com pouca grana e paciência vai até o terminal de são joaquim em salvador pega o ferry booat até a ilha de itaparica,50 min(6,00) depois pega um ónibus até o trevo de Valença ba(16,00)salta no trevo pega um coletivo até o atracadouro de valença(2,00)lá pega uma lança rápida 20 min(25,00)ou um barco convencional 40 min(10,00)

chegando pagarar 10,00 para entrar na ilha de taxa de limpeza publica"roubo".

se levar muita bagagem e ver que estar cansada da viagem e se assustar com a ladeira que vê,acerte antes com o carregadores,é 15 reais cada mala carregadas por eles,se não acertar eles "mete a faca"kkkk

Tá com sede e fome vá nos mercadinhos,fuja das barraquinhas ou você não terar o dinheiro para voltar para casa.

Qualquer coisa moro em valença ba bem perto.

Qualquer dificuldades tai meu Whatsapp 75988066577

Olá Nadilton! Vc recomendaria ir pra Morro na Semana Santa?

• Membros
Postado
Em 02/03/2018 em 12:35, Jeniviana disse:

Consegue sim, em SSA tem coisa pra todo bolso, desde PF de 10 reais(demora pra achar mas tem) até opções super caras. Todos os ponto q falei vc vai tranquilo de coletivo de qqr ponto da cidade. Pra chegar em Morro tem as duas opções q @Nadilton Elétrica  citou, porém algumas opções já sofreram ajustes, a 1° opção já custa uns 100 reais e o ônibus Bom Despacho x Valença uns 24,00... Existe uma opção mais barata em Morro q é a Gamboa, praia q falei anteriormente, isso pq lá fica fora do polo turístico e é mais simples q Morro, porém pra vc ir a Morro terá q andar um pouquinho(em maré baixa) ou pegar um barco pra fazer a travessia. ;)

Olá @Jeniviana! Vc acha que compensa mais ir à Morro na semana santa ou no feriado do dia do trabalho?

• Membros
Postado
19 horas atrás, MARTA GUIMARÃES disse:

Olá Nadilton! Vc recomendaria ir pra Morro na Semana Santa?

bom feriado o morro não fica muito cheio não,a semana santa começa quarta-feira né? vale a pena sim,a Gamboa é pertinho também vale a pena ser visitada.

lembrando que no feriado os valores dos barcos e lanças aumentam,e os valores acima realmente  já foram ajustados.

Melhores lugares para se hospedar (para mim) vila ou até segunda praia.praia.

• Amei! 1
  • Silnei changed the title to Alguém tem alguma dica sobre Salvador e Morro de São Paulo?
  • 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Sou Andy,tenho 17 anos e sou de Praia Grande , litoral de SP,e vou viajar para a BA de carona la para dezembro de 2019 ,mas não sei o dia exato, pois vou fazer a prova da EteC e ENEM,mas caso alguém aqui queira combinar algo comigo,alguem que esteja pensando há um Bom tempo em ir viajar e não tem companhia,estou disposta a aceitar que venha comigo nesta aventura incrível, me avise ANDYLOANTO@GMAIL.COM 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...