Ir para conteúdo

Alguém tem alguma dica sobre Salvador e Morro de São Paulo?

marlontoja

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 26/02/2018 em 12:31, larissa.okumura1 disse:

Que dia você vai? Estou indo pra salvador amanhã e para Morro dia 5 até dia 7.

Sabe onde vai ficar, preciso conversar pessoalmente com um mochileiro pq tenho milhares de dúvidas. Sou de salvador 

• Membros
Postado
Em 26/02/2018 em 10:08, marlontoja disse:

alguém tem alguma dica sobre esses dois lugares?

Depende do tempo que vc vai ficar em cada um, sou de Salvador e conheço um pouco de Morro. O q recomendo é sair um pouco do óbvio turístico nos dois lugares... Em SSA visitar além do Pelourinho e Barra a Ponta do Humaitá, lugar lindo... Dá um passeio pelos museus do Centro Histórico, dá um pulo na Lagoa do Abaeté, lindíssima e passar no Rio Vermelho pelo menos uma noite pra comer por lá. Se tiver bastante tempo tem alguns destinos próximos a SSA q são espetaculares.

Em Morro o q sugiro é dar um passeio a pé pela ilha, ir na Gamboa, q é linda e muito tranquila pra relaxar...

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida é só chamar:D

• Amei! 1
  • Membros
Postado
voltei de la semana passada....mtoooo lindoooo....

as coisas são mt caras? lugares pra comer? por exemplo

já li q pra chegar em morro é chatinho e caro. n tenho ideia de como vou ainda de Salvador pra lá..alguma dica
  • Membros
Postado
Em 28/02/2018 em 15:45, marlontoja disse:

as coisas são mt caras? lugares pra comer? por exemplo

já li q pra chegar em morro é chatinho e caro. n tenho ideia de como vou ainda de Salvador pra lá..alguma dica?

se tiver grana e sem paciência vai em salvador até o terminal da França pega uma lança que vai direto para morro a passagem sai em media 80 reais,1:30 em alto mar(se enjoar toma um compromido) e chegarar em morro.

se tá com pouca grana e paciência vai até o terminal de são joaquim em salvador pega o ferry booat até a ilha de itaparica,50 min(6,00) depois pega um ónibus até o trevo de Valença ba(16,00)salta no trevo pega um coletivo até o atracadouro de valença(2,00)lá pega uma lança rápida 20 min(25,00)ou um barco convencional 40 min(10,00)

chegando pagarar 10,00 para entrar na ilha de taxa de limpeza publica"roubo".

se levar muita bagagem e ver que estar cansada da viagem e se assustar com a ladeira que vê,acerte antes com o carregadores,é 15 reais cada mala carregadas por eles,se não acertar eles "mete a faca"kkkk

Tá com sede e fome vá nos mercadinhos,fuja das barraquinhas ou você não terar o dinheiro para voltar para casa.

Qualquer coisa moro em valença ba bem perto.

Qualquer dificuldades tai meu Whatsapp 75988066577

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 28/02/2018 em 15:43, marlontoja disse:

vou ficar 5 dias em Salvador e 6 em Morro. consigo fazer isso tudo?

Consegue sim, em SSA tem coisa pra todo bolso, desde PF de 10 reais(demora pra achar mas tem) até opções super caras. Todos os ponto q falei vc vai tranquilo de coletivo de qqr ponto da cidade. Pra chegar em Morro tem as duas opções q @Nadilton Elétrica  citou, porém algumas opções já sofreram ajustes, a 1° opção já custa uns 100 reais e o ônibus Bom Despacho x Valença uns 24,00... Existe uma opção mais barata em Morro q é a Gamboa, praia q falei anteriormente, isso pq lá fica fora do polo turístico e é mais simples q Morro, porém pra vc ir a Morro terá q andar um pouquinho(em maré baixa) ou pegar um barco pra fazer a travessia. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...