Membros marlontoja Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 alguém tem alguma dica sobre esses dois lugares? Citar
Membros larissa.okumura1 Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Que dia você vai? Estou indo pra salvador amanhã e para Morro dia 5 até dia 7. Citar
Membros Renan Burger Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 voltei de la semana passada....mtoooo lindoooo.... 1 Citar
Membros Neutron Alves Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Postado Fevereiro 27, 2018 Em 26/02/2018 em 12:31, larissa.okumura1 disse: Que dia você vai? Estou indo pra salvador amanhã e para Morro dia 5 até dia 7. Sabe onde vai ficar, preciso conversar pessoalmente com um mochileiro pq tenho milhares de dúvidas. Sou de salvador Citar
Membros Jeniviana Postado Fevereiro 28, 2018 Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Em 26/02/2018 em 10:08, marlontoja disse: alguém tem alguma dica sobre esses dois lugares? Depende do tempo que vc vai ficar em cada um, sou de Salvador e conheço um pouco de Morro. O q recomendo é sair um pouco do óbvio turístico nos dois lugares... Em SSA visitar além do Pelourinho e Barra a Ponta do Humaitá, lugar lindo... Dá um passeio pelos museus do Centro Histórico, dá um pulo na Lagoa do Abaeté, lindíssima e passar no Rio Vermelho pelo menos uma noite pra comer por lá. Se tiver bastante tempo tem alguns destinos próximos a SSA q são espetaculares. Em Morro o q sugiro é dar um passeio a pé pela ilha, ir na Gamboa, q é linda e muito tranquila pra relaxar... Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só chamar 1 Citar
Membros marlontoja Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 vou ficar 5 dias em Salvador e 6 em Morro. consigo fazer isso tudo? Citar
Membros marlontoja Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 as coisas são mt caras? lugares pra comer? por exemplojá li q pra chegar em morro é chatinho e caro. n tenho ideia de como vou ainda de Salvador pra lá..alguma dica? Citar
Membros marlontoja Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 voltei de la semana passada....mtoooo lindoooo....as coisas são mt caras? lugares pra comer? por exemplojá li q pra chegar em morro é chatinho e caro. n tenho ideia de como vou ainda de Salvador pra lá..alguma dica Citar
Membros Nadilton Elétrica Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Em 28/02/2018 em 15:45, marlontoja disse: as coisas são mt caras? lugares pra comer? por exemplo já li q pra chegar em morro é chatinho e caro. n tenho ideia de como vou ainda de Salvador pra lá..alguma dica? se tiver grana e sem paciência vai em salvador até o terminal da França pega uma lança que vai direto para morro a passagem sai em media 80 reais,1:30 em alto mar(se enjoar toma um compromido) e chegarar em morro. se tá com pouca grana e paciência vai até o terminal de são joaquim em salvador pega o ferry booat até a ilha de itaparica,50 min(6,00) depois pega um ónibus até o trevo de Valença ba(16,00)salta no trevo pega um coletivo até o atracadouro de valença(2,00)lá pega uma lança rápida 20 min(25,00)ou um barco convencional 40 min(10,00) chegando pagarar 10,00 para entrar na ilha de taxa de limpeza publica"roubo". se levar muita bagagem e ver que estar cansada da viagem e se assustar com a ladeira que vê,acerte antes com o carregadores,é 15 reais cada mala carregadas por eles,se não acertar eles "mete a faca"kkkk Tá com sede e fome vá nos mercadinhos,fuja das barraquinhas ou você não terar o dinheiro para voltar para casa. Qualquer coisa moro em valença ba bem perto. Qualquer dificuldades tai meu Whatsapp 75988066577 1 Citar
Membros Jeniviana Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Em 28/02/2018 em 15:43, marlontoja disse: vou ficar 5 dias em Salvador e 6 em Morro. consigo fazer isso tudo? Consegue sim, em SSA tem coisa pra todo bolso, desde PF de 10 reais(demora pra achar mas tem) até opções super caras. Todos os ponto q falei vc vai tranquilo de coletivo de qqr ponto da cidade. Pra chegar em Morro tem as duas opções q @Nadilton Elétrica citou, porém algumas opções já sofreram ajustes, a 1° opção já custa uns 100 reais e o ônibus Bom Despacho x Valença uns 24,00... Existe uma opção mais barata em Morro q é a Gamboa, praia q falei anteriormente, isso pq lá fica fora do polo turístico e é mais simples q Morro, porém pra vc ir a Morro terá q andar um pouquinho(em maré baixa) ou pegar um barco pra fazer a travessia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.