Membros cordoba195 Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Olá mochileiros! Procurei em todo o fórum e não encontrei uma resposta específico para essa minha dúvida. Peço desculpas se já tem um tópico sobre. Minha namorada e eu vamos para Cunha em Abril (não vamos de carro, mochilão mesmo rs), e não encontrei informações para chegar até a Pedra da Macela partindo do centro de Cunha. Existe algum ônibus, van, taxi ou até mesmo é possível ir a pé? Pretendemos acampar na Pedra e descer até Paraty no dia seguinte pela manhã, mas não sabemos se tem algum transporte da Pedra até paraty. Pegamos carona ou vans/ônibus fazem esse percurso? Agradeço à todos! Citar
Membros WilliAMS. Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Não há transporte para esse trecho, salvo se implantaram recentemente.Em Cunha você encontrará taxi. Carona é mais difícil. Também pode ir a pé se estiver com muita disposição. O trecho dará 27 quilômetros com boas subidas. 1 Citar
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Eu acho mais viável pegar uma carona/taxi até a porteira, como o amigo disse. Depois é a pé mesmo. Talvez até um moto taxi, pra ficar mais barato. rsrs Abrass, 1 Citar
Membros cordoba195 Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Valeu!Só resta saber da Pedra da Macela até Paraty.Provavelmente temos que voltar até o centro de Cunha e pegar um taxi, correto? Citar
Membros WilliAMSS Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Há uma trilha que sai da Pedra da Macela e vai até Rio Pequeno BR101. Chegando no Rio Pequeno você terá + 4km até na pista (BR101), e mais 14 quilômetros até chegar em Paraty....esse ultimo trecho existe transporte publico. Problema: a trilha só é conhecida por lacais, você corre o risco de ser perder. O percurso dela é de mais ou menos 4 horas. Não aconselho você se arriscar. Melhor é voltar para Cunha e pegar um transporte alternativo até Paraty, visto que na estrada não há transporte publico. Sem falar o risco de assalto. 1 Citar
Membros cordoba195 Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2018 William, Obrigado pelas dicas!Vamos considerar todas.O jeito mesmo é voltar pra Cunha e tentar um meio e chegar até Paraty.Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.