Membros Lilimoraes Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 oi Ana!! Seu roteiro esta bem parecido com o nosso...só que em ordem diferente..estamos planejando por facilidadae em deslocamentos...vamos tenatr algo juntos..abção Citar
Membros anaafonseca Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Gente, quem sabe vcs. podem me ajudar. O meu roteiro é o seguinte. Lisboa vou direto para Paris (cinco dias) - avião para Veneza (1 dia)- trem para Florença (quatro dias) - trem para Roma (4 dias)- trem para Lisboa (dois dias). Vcs. sabem quantas horas de trem de Veneza para Florença. Sabem quantas horas de trem de Florença para Roma e se dá para parar em Assis, conhecer e pegar, no mesmo dia, um trem para Roma? Levaria um dia inteiro para isso? Estou reservando quatro dias para Florença para conhecer cidades lá perto, tipo vai e volta no mesmo dia. Quais cidades que dá para fazer isso? E como? Trem, ônibus. Se puderem me ajudar. Obrigada Ana Citar
Membros shegaucha Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Olá mochileiros, estou programando minha primeira viagem a Europa, também em abril, e tenho um roteiro meio pré-definido. Vou chegar por Paris, depois sigo para Genebra, Chamonix, Verona, Veneza, Maranello, Roma, Florença e então pulo para Bordeaux, pra entao voltar pro Brasil por Paris, novamente...minha grande duvida é em relação a este longo trecho de Florença para Bordeaux. Ainda não me encantei por uma cidade que pudesse parar nesta rota, sendo que tenho disponibilidade até para ficar de um dia para o outro, se fosse necessário. Quase me decidi por Avignon, mas o cunho religioso parece dominar na cidade, e não tenho tanto interesse assim por isso. E também não faço questão de praia...alguém poderia me dar uma sugestão para este pit-stop?? E ainda, optei por Chamonix, mas ando apaixonada pelo que estou vendo de Annecy... é aconselhável esticar até lá, ou as duas têm mais ou menos a mesma ideia??? No aguardo Um abraço a todos Citar
Membros Roseli Rosa Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Olá pessoal . Estou querendo ir para Europa em ABril de 2011 , tenho disponibilidade de 28 dias , adoraria conhecer Espanha, França, Italia, Irlanda< Holanda .... preciso e companhia. sou de Santos (litoral de Sao Paulo) tenho 35 anos.. Citar
Membros khadijah Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Oi Gente, Tenho 28 anos, também estou programando minha viagem para o mesmo perído, pensando em ficar viajando por 2 ou 3 meses, pretendo fazer uns cursos de idiomas (espanhol, francês e italiano) - por pouco tempo, talvez 1 ou 2 semanas cada... Bom, estou em fase de planejamento, na verdade vou tirar um tempo off.... Quem quiser trocar figurinhas é só mandar um email p/ anapaula.teixeira@gmail.com Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 2, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2010 Olá! Estou indo sozinho pra la dia 16 de Abril e ficarei la 1 mes. Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Praga, Viena, Munique e Roma. Alguem indo pra la nesse período? afim de companhia? estarei por la..rsrsrs Citar
Membros DeniseAlba Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Eu tb estou indo agora em abril/2011. Mas ainda estou estudando o roteiro. Alguem quiser me adicionar: denisealba@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.