Membros Andreike Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Olá, meu nome é Andrey, e em julho estou indo pra Corrientes-Arg, tô pensado em ir pra foz do Iguaçu e de lá pegar um bus, porém não sei se tem empresa que vai direto, ou pra Assunção e depois corrientes. Quem puder ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Netto Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 De onde você é? Eu sou do RJ e vou para Argentina agora em Março (época mais cara pra passagens) e vou de ônibus pela JBL, a passagem está 450 reais. De repente compensa vc ir direto da sua cidade pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreike Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Sou de Alagoas, vi que de foz pra Assunção era uns 60 e de lá pra corrientes mais 60,mas não sei se é verídico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Porque vocês não vão de avião? É tão desconfortável e demorado o ônibus. Corrientes tem muita ligação com Puerto Iguaçu, com Foz não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreike Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 De Maceió pra foz fica de 150 de avião, promoção. De Maceió pra corrientes é 1500. Se tiver buzao pra Assunção e condizer com o valor da net, é 60 e de Assunção pra corrientes-Arg 60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2018 Diz onibus Foz a Asunción?Claro que tem,é a empresa NSA quem faz,ônibus padrão argentino. A Corrientes só de Puerto Iguazu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isa.fagundes Postado Abril 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2018 baixem o App da edestinos! As passagens aereas valem muito mais a pena! se n saírem mais baratas vao sair 100$ a mais e vcs aproveitam mais dias s viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.