Membros Marcela Rosolen Postado Outubro 16, 2010 Membros Postado Outubro 16, 2010 Nosssa, que legal tudo que escreveu!! O melhor ainda foi ler o roteiro que você FARIA, pois é o mesmo que vou fazer.. hehehehe Muito bom mesmo!! Estava pensando em fechar meus passeios com a Colque, até estou trocando emails com eles e negociando preços, mas tô em duvida ainda, acho que existem agências melhores... enfim.... Valeu por tudo que escreveu!! Beijão, Citar
Membros Amorim na viagem Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Olá Marcela, voce postou seu roteiro que ira fazer? Obrigado Citar
Membros Marcela Rosolen Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Oi Amorim... Vou postar aqui... mas ele pode ser mudado lá com imprevistos, etc... mas é mais ou menos isso: 07/01 (Sexta) – Gru/La Paz 17:00 07/01 – Chega em La Paz ás 20:00 (Conexão em Santa Cruz) 08/01 (Sábado) – La Paz Opções: - Mercado das Bruxas e de artesanato Plaza Murillo PS: Dá pra fazer Valle de la Luna e Chacaltaya (neve – frio) em um dia só. Sai as 8:30 e volta as 15:30 +- Preço: 15 us (26 reais) Hostal: http://www.lokihostel.com 09/01 (Domingo) – La Paz/ Uyuni La Paz/Oruro - (sem infos de horário ainda) Oruro/Uyuni – Trem (Wara Wara) sai as 19 hrs e chega as 02:20 (10/01) Preço Passagem Executivo: 21 reais http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41 La Paz/ Uyuni: +- 10 hrs de viagem (33 us) OBS: Tentar fechar com Colque Tour ainda no Domingo. Deixar certo para ficar em Atacama http://www.colquetours.com 10/11/12 (Segunda, Terça e Quarta) – Salar de Uyuni Preço do Passeio: +- 100 us (170 reais) Entradas não inclusas: 25 reais 12/01 (Quarta a tarde) – San Pedro de Atacama Tentar fazer o passeio Vale De La Luna que sai as 16 hrs. 13/01 (Quinta) – San Pedro de Atacama Fechar passeio. (Laguna Cejar) 14/01 (Sexta) – SP Fechar passeio: Geysers del Tatio ou Lagunas Altiplanicas. Preço (Lagunas): (60 us) 121 reais Preço (Geysers): (35 us) 77 reais Optar por 1 dos 2 14/01 (noite) – Pegar bus para Arica Horário: 20:20 (Confirmar porque ainda não tem a programação de 2011) 15/01 (Sábado) – Chegada em Arica as 5:30 Ir para a Praia Almoçar e pegar um taxi para Tacna Bus Tacna/ Arequipa 17 hrs. 16/01 (Domingo) – Arequipa Passar o dia na city e pegar um bus para Cusco as 20 hrs ou ir direto pra Cusco 17/01 (Segunda) - Chegada em Cusco de manhã Fazer um tour pela city Ponto de referência: Plaza de Armas Opções: Comprar boleto turístico 18/01 (Terça) - Ollantaytambo e Aguas Calientes Trem (backpacker) de Ollan para AC (ida e volta) +- 65 us Saída: 20:30 (2 hrs de viagem) Hostal: Pirwa Hostel (fazer reserva) 19/01 (Quarta) – Machu Picchu Entrada: +- 80 us (150 reais) (Acordar as 4 am para tentar a senha para a Waynapicchu) Dormir em AC Hostel: Pirwa 20/01 (Quinta) – AC/ Ollan/ Cusco Pegar o bus pra Ollan as 9 hrs. Em Ollan, tem a opção de pegar taxi para Cusco. Chega em Cusco por volta da hora do almoço. Pegar o bus a noite (22:30) para Copacabana 21/01 (Sexta) – Copacabana Fazer o passeio – Isla Del Sol Pegar bus a noite para La Paz. 22/01 (Sábado) – La Paz Downhill em Coroico (Estrada da Morte) 23/01 (Domingo) – Voo de volta para o Brasil Estar no aeroporto as 6:00 O que você achaaaaaaaaaaa?? Beijoss Citar
Membros DiogoGoulao Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Muito bom relato! Em breve apareço aqui com algumas dúvidas. Espero que me ajude..rs Abraço Citar
Membros arapuca Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Excelente relato , so reforçando , fomos eu e minha esposa e um casal amigo para o Chile e Bolivia . Passei mal a 3.800m , dor de cabeça e nauseas , nao conseguia dormir e nem comer nada , minha esposa teve taquicardia (deve ter sido excesso de cha de coca ) . Os amigos nao tiveram nada. Portanto meu conselho faça um check up antes de ir para locais acima de 3.000 metros , a coisa pega mesmo e olha que pratico esportes 4 vezes por semana . As condicoes de higiene na Bolivia sao pessimas e assistencias medicas entao ..inexiste !!! Nunca coma verduras cruas !!! Nao vá sozinha/o para estes locais !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.