Ir para conteúdo

Roteiro Bolívia / Peru Jan 2011. Primeira mochila. Ajuda!!!

Cassiandra

Posts Recomendados

• Membros

Taci, eu sinceramente passaria mais um dia em La Paz e mais um dia em Cusco e diminuiria um pouco no salar de Huyuni (é assim que escreve?) eu fiz esse roteiro muito parecido em 2004 e La Paz e Cusco foram os lugares mais loucos que conheci (fora a trilha inca que fiz completa). Cusco é bom demais pra curtir, etc, MAS FIQUE MUITO ESPERTA com batedores de carteira, jamais deixe dinheiro e documentos juntos sempre reserve um de garantia, nunca leve carteira no bolso de tras da calça, enfim, eu fui todo achando qeu isso era conversa pra boi dormir e levaram minha carteira com 250 dolares, documentos e um cartao, sorte que eu havia deixado outros documentos no hotel de reserva, mas no que se refere ao caixa da viagem, ficou tudo comprometido. Outra coisa, só fique em lugares confiáveis, indicados, etc., eu nao vi violencia nestes lugares, minha mulher, inclusive, é de LIma, Peruana, (conheci em Cusco hehehe), mas lugares nao confiáveis tentam te enganar o tempo todo (nos confiáveis já é assim)... lembre-se sempre de pedir quarto com banho privado e agua quente (isso é importante). Se quiser mais dicas me adiciona aí que te passo o que puder... boa viagem e prepare-se para sentir-se..... viva!!!

ederfabrilo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Eder, tenho feito algumas modificações em cima desse roteiro q postei aqui. O problema é a quantidade de dias q tenho. Quero mesmo ver a possibilidade de aumentar o número de dias em Cuzco, mas já acho q 2 dias em La Paz dá pra conhecer muita coisa. Caramba, essa questão de roubo é uma coisa que me assombra um pouco e já ouvi muita gente falando desse tipo de experiência na Bolívia e Peru. Sinto muito que isso tenha acontecido ctg, e espero ñ ter q passar por essa mesma situação. Ah, tenho uma lista de vários hostels, agências para os tours e empresas de ônibus recomendados. Sobre isso estou "bem servida", acho. Precisarei de suas dicas sim, é claro... Marinheira de primeira viagem no quesito mochilão, ehehehe... Ansiosa pra que chegue logo janeiro, louca pra me sentir viva... rsrsrsrs... Tudo deve ser lindo e tenho certeza que será inesquecível. Obrigada por tua disponibilidade em cooperar. [:)]

Ah Chris, vou te add no msn pra trocarmos uma idéia. A única coisa definida são as datas de ida e volta porq já tenho as passagens aéreas compradas. Estou montando ainda meu roteiro mais pra ter uma noção de onde possivelmente irei passar, mas minha pretensão é ir fazendo o q der. Vou passando pelos lugares e ficando onde eu achar mais atrativo.

Nos falamos!

Abs,

Taci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...