Membros camillasgaarbi Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Estou programando um mochilao de 1 mes pelo litoral do nordeste brasileiro. Alguma dica de roteiro? E sabem se é dificil a locomoção entre as cidades e dentro das cidades etc Citar
Membros ipcfurtado Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Em 25/02/2018 em 14:12, camillasgaarbi disse: Estou programando um mochilao de 1 mes pelo litoral do nordeste brasileiro. Alguma dica de roteiro? E sabem se é dificil a locomoção entre as cidades e dentro das cidades etc Olha, entre as capitais sempre há transporte, só entrar no click bus e botar os destinos que, normalmente, lá mostra. Quanto aos ônibus dentro das cidades vale olhar os aplicastivos moovit e cittamobi além do próprio google maps que já ajuda bastante. Do litoral, que eu conheço, indicaria RN - PB - PE - AL (Natal, Pipa, Jacumã, Coqueirinho, Pitimbu, Itamaracá, Paiva, Porto de Galinhas, Maracaípe, Carneiros, Tamandaré, São José da Coroa Grande, Maragogi, Paripueira, Maceió, São Miguel dos Milagres e Francês (na ordem dos Estados que falei). É um roteiro que penso em fazer um dia, no mês de outubro ou novembro onde as chuvas já não são tantas e a temperatura tá mais amena. Citar
Membros elaine.ferreira Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 Oi, também quero, vc já tem companhia? Citar
Membros ledamaia Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 estamos montando um grupo que vai, me chamem no whats 19 98310-5773 Citar
Membros Gabi Sants Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 quando? irei para fortaleza por esses dias. Citar
Membros Gabi Sants Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 @ledamaia recente? Irei para fortaleza esses dias sabe me dizer quando ocorrerá a viagem desse grupo? Citar
Membros bruhcezarino Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 Oi pessoal tudo bem? tenho interesse em fazer um mini mochilão para o nordeste em julho, vocês tem um grupo? alguma data? Citar
Membros Antonio Mfilho Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Estou tentando viabilizar minha ida pra Chapada Diamantina entre 13 e 29 de julho. Sexta feira 13 (brrrrrr) chego em Salvador e já reservei na Pousada Ouriço do Mar até me decidir se continuo indo pra Chapada ou mudo os planos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.