Membros LianaPinheiro Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Boa tarde mochileiros! Passando aqui pra deixar minha avaliação super positiva do Hostel da Vila que fica em Ilhabela-SP. Super indico esse lugar. A infraestrutura é maravilhosa, a localização é bem no Centro, os funcionários são pessoas extraordinárias,... Só tenho elogios a respeito desse local. Já fiquei lá duas vezes e só aumenta a minha vontade de voltar. E agora eles estão com um programa de fidelidade que vc ganha 1 diária a cada 6 diárias Citar
Membros Jéssica Ferreira Talhoni Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Me passa o contato? Citar
Membros LianaPinheiro Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2018 4 minutos atrás, Jéssica Ferreira Talhoni disse: Me passa o contato? 4 minutos atrás, Jéssica Ferreira Talhoni disse: Me passa o contato? Passo sim. Coloquei no anexo aqui embaixo. Já fui em Ilhabela 4x. Se precisar de alguma dica, só falar. Bjs Citar
Membros Jéssica Ferreira Talhoni Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Vlw mesmo!!! Pode deixar. Beijão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.