Membros Alysson_correia Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Bom dia pessoal! Vou colocar aqui nosso itinerário (ao menos o que decidimos até agora) e se alguém tiver alguma dica agradecemos. Não incluímos Phuket por que não pareceu muito nosso estilo. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 25, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2018 Em Beijing, a muralha é passeio de um dia inteiro, qualquer uns dos trechos que você decida conhecer vai estar um pouco afastado da cidade, em geral se dedica um dia só para isso, então na minha opinião não rola juntar todas as atrações que você colocou em uma escala de 1 dia. Sua opção de passar o ano novo em Chiang Mai foi proposital para fugir das festas? Porque todo mundo vai estar nas ilhas... De resto achei legal o roteiro, tá bem distribuído 1 Citar
Membros Alysson_correia Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 @samanthavasques pois é...tava pesquisando sobre beijing e acabei vendo que é melhor fazer só a muralha mesmo. Então já alterei isto. No ano novo não curtimos a muvuca então pesquisamos e vimos que em chiang mai tem a festa das lanternas que é mais tradicional e bonita. Obrigado por seu feedback! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Março 3, 2018 Membros de Honra Postado Março 3, 2018 ´mas essa festa das lanternas acredito que seja em outra data... Citar
Membros luisrocha Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 cara curti muito o roteiro, porém volto por cingapura, acho que vou fazer o mesmo trocando apenas o final ali que você volta pra bkk e ir para a malasia Citar
Membros luisrocha Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Você já pensou em como se locomover ? Citar
Membros tempoamigo Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 tente conhecer a tailandia de verdade.. fora dos lugares turisticos.. tudo muda. Citar
Membros abc121212 Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 eu deixaria menos dias para bkk, 3 dias inteiros são suficiente em minha opnião diminuiria na região de phi phi e acrescentaria a região de ko samui... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.