Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Caso eu viaje para o Peru, eu tenho que converter o dinheiro aqui no Brasil ou chegando lá? 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 18 minutos atrás, JuniorCastor22 disse: Caso eu viaje para o Peru, eu tenho que converter o dinheiro aqui no Brasil ou chegando lá? A moeda do Peru é a NOVO SOL (soles) está na cotação de hoje 0,99 soles para 1 real! Então voce vai trocando lá no cambio, troca 200,00 reais por soles ..tendeu ? e vai trocando diariamente ..muitas pessoas opta em comprar dolar lá..pq são bemvindo. 1 Citar
Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Aaaaaa muito obg...entendi agora 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Apenas pra complementar a informação do colega acima: na vida real essa cotação real x soles vai estar, no máximo, 0,95. Espere sempre menos em Cusco (0,92 - 0,93) 1 Citar
Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Muito obg Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 @JuniorCastor22 Outra informação relevante a ser observada é que o Real é bem aceito e você conseguirá facilmente fazer o câmbio Real x Soles, pois fazendo o câmbio Real x Dólar x Soles você "perde" 2x. Quanto mais câmbios maiores as perdas. 3 Citar
Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Interessante [emoji106][emoji175] Citar
Membros Gislaine Motta Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Mas eu li em vários sites as pessoas falando que é melhor levar dólar, que é aceito em todos os lugares e você perde menos na hora de trocar pelo real. Agora fiquei na dúvida se levo real, dólar ou soles. Independente da moeda a melhor coisa a se fazer é trocar a moeda já no Peru, certo? Outra dúvida, não tem como a gente levar tanto dinheiro em espécie, pq é muito arriscado ficar carregando altas quantias em dinheiro, como a gente faz? Saca dinheiro lá quando acabar o que levar? Qual seria a melhor opção? Citar
Membros Chrisp Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 Passei por Lima a poucos dias. Ainda não parei pra fazer as contas, mas tô achando que até mesmo cartão de crédito tá valendo a pena. Nas casas de câmbio 1 dólar = 3,24 soles 1 real = 0,94 soles Acabei de comprar uma passagem de ônibus no cartão de crédito, deu 28 soles e tá aparecendo como R$28,06 no cartão de crédito (depois vai ter IOF ainda) Citar
Membros raulgrilo Postado Agosto 20, 2018 Membros Postado Agosto 20, 2018 Alguém que esteve em Cusco recentemente sabe dizer quando estava o câmbio de Soles x Dólar ou Soles x Real lá no dia que foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.