Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Caso eu viaje para o Peru, eu tenho que converter o dinheiro aqui no Brasil ou chegando lá? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 18 minutos atrás, JuniorCastor22 disse: Caso eu viaje para o Peru, eu tenho que converter o dinheiro aqui no Brasil ou chegando lá? A moeda do Peru é a NOVO SOL (soles) está na cotação de hoje 0,99 soles para 1 real! Então voce vai trocando lá no cambio, troca 200,00 reais por soles ..tendeu ? e vai trocando diariamente ..muitas pessoas opta em comprar dolar lá..pq são bemvindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Aaaaaa muito obg...entendi agora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Apenas pra complementar a informação do colega acima: na vida real essa cotação real x soles vai estar, no máximo, 0,95. Espere sempre menos em Cusco (0,92 - 0,93) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Muito obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 @JuniorCastor22 Outra informação relevante a ser observada é que o Real é bem aceito e você conseguirá facilmente fazer o câmbio Real x Soles, pois fazendo o câmbio Real x Dólar x Soles você "perde" 2x. Quanto mais câmbios maiores as perdas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JuniorCastor22 Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Interessante [emoji106][emoji175] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gislaine Motta Postado Março 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2018 Mas eu li em vários sites as pessoas falando que é melhor levar dólar, que é aceito em todos os lugares e você perde menos na hora de trocar pelo real. Agora fiquei na dúvida se levo real, dólar ou soles. Independente da moeda a melhor coisa a se fazer é trocar a moeda já no Peru, certo? Outra dúvida, não tem como a gente levar tanto dinheiro em espécie, pq é muito arriscado ficar carregando altas quantias em dinheiro, como a gente faz? Saca dinheiro lá quando acabar o que levar? Qual seria a melhor opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chrisp Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Passei por Lima a poucos dias. Ainda não parei pra fazer as contas, mas tô achando que até mesmo cartão de crédito tá valendo a pena. Nas casas de câmbio 1 dólar = 3,24 soles 1 real = 0,94 soles Acabei de comprar uma passagem de ônibus no cartão de crédito, deu 28 soles e tá aparecendo como R$28,06 no cartão de crédito (depois vai ter IOF ainda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raulgrilo Postado Agosto 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Alguém que esteve em Cusco recentemente sabe dizer quando estava o câmbio de Soles x Dólar ou Soles x Real lá no dia que foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.