Membros LucianaDantas Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Aee FIVETECH BRASIL, ajudou muito sim. Valeu. Resolvi fazer o seguinte: - Na quarta vou p/ OP, me hospedo por lá (ainda vou ver pousada ). De lá vou de ônibus conhecer Mariana (quinta). - Na sexta vou de OP à São João del Rei (em dúvida ainda com relação ao transporte e pousada ). - No sábado pela manhã, vou de Maria Fumaça para Tiradentes e volto p/ SJdR tb de Maria Fumaça no horário de 17 h. E volto para BH no ônibus das 19 h. O que acham? Acho que dá para conhecer parte dos pontos turísticos de cada cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaDantas Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Ahhh, alguém sabe quanto tempo de ônibus de Sao Joao del Rei p/ BH? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Ahhh, alguém sabe quanto tempo de ônibus de Sao Joao del Rei p/ BH? De BH a SJDR é 190KM, ou seja de carro umas 2h e de bus umas 3 horas ou 3 h e meia por aí. A Viação que faz BH-SJDR é a SANDRA. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaDantas Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Valeu FIVETECH BRASIL, por mais essa informação. E por favor, quem puder me dar uma luz qto a hospedagem em Sao joao del rei e tiradentes... Estou em duvida em ql dessas cidades eh melhor ficar. Tipo, qual das duas tem uma noite legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Valeu FIVETECH BRASIL, por mais essa informação.E por favor, quem puder me dar uma luz qto a hospedagem em Sao joao del rei e tiradentes... Estou em duvida em ql dessas cidades eh melhor ficar. Tipo, qual das duas tem uma noite legal? Lú, vc vai só ou acompanhada? Se for só, a noite em SJDR é melhor p vc sair p um buteco, tomar uma cervejinha ou se tiver alguma coisa interessante, nem sei se vc bebe...rsrs, bom, em Tiradentes já eh um lugarzinho bom p um casal, curtir um vinho a noite, um jantar, uma massa na praça de Tiradentes nos restaurantes que tem por ali.... depende de seu gostooooo, tendeu?? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaDantas Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Então vai ser em SJDR onde vou ficar. Valeu mais uma vez. Bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaDantas Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Por favor, quem puder opinar: Qual passeio de trem vale mais a pena: de OP para Mariana, ou de SJdR para Tiradentes? É que terei que escolher um dos dois. Pergunto com relaçao a paisagem durante o percurso. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo Mello Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Luciana, E melhor você ficar em são João Del Rei e ir de Trem para Tiradentes, a hospedagem em Sao João e mais barata, e a noite de são joão e melhor também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.