Membros Tainara_Almeida Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 Fala galera, alguém ai já fez mochilão partindo de Foz do Iguaçu, passando por Argentina (região de Salta, Pumamarca..), Chile (Atacama), Bolívia (Uyuni), e voltando por Corumbá, tudo de ônibus beem low cost? Gostaria de dicas de roteiros, agencias, custos, e tudo mais.. Gracias, Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 Bem vinda, esta não é uma rota muito comum, talvez alguém aqui já tenha feito, leia a seção dos relatos de viagens por estes lugares que você consegue montar seu roteiro. Até mais. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 O negócio é chegar em Santa Cruz,é a rota que quase morri, bus boliviano é melhor esquecer, eu nunca esquecerei,pois minha saúde perdi aí.Quer uma dica?Esquece Bolívia, com tanto lugar no mundo vai escolher esse lixo. Citar
Membros Tainara_Almeida Postado Março 19, 2018 Autor Membros Postado Março 19, 2018 @D FABIANO não acredito que a Bolivia seja um lixo, cada lugar tem suas particularidades destinadas aos diferentes gostos... gosto de experiencias desafiadoras e que me façam viver a realidade da população local, e conhecer mais sobre eles, fora que há umas paisagens muito surreais (Uyuni, Potosi, etc.) e que quero muito conhecer muito obrigada por responder, boas viagens por esse mundão lindo. Bjos Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 10, 2018 Colaboradores Postado Abril 10, 2018 @tainaralmeida vc chegou a ver o novo vôo da aerolineas argentina que vai de SP a Jujuy no norte da Argentina? Acredito ser a opção mais em conta, dai de lá pode seguir de ônibus para Tilcara, Purmamarca, San Pedro... 1 Citar
Membros Tainara_Almeida Postado Abril 18, 2018 Autor Membros Postado Abril 18, 2018 @hlirajunior vou procurar! obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.