Membros MiLove Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Meu nome é Bruno, tenho 21 anos. Estou decidido a deixar tudo, trabalho o dia todo, me sinto muito preso, me sinto vazio, queria um pouco de liberdade e aventura. Ainda não tenho destino, estou planejando agora, mas queria uma companhia para essa viagem sem data de volta. Então se alguém tiver interesse em partir junto comigo, planejar a viagem e tudo, estou esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baia; Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Iae cara beleza? Sou de Sergipe tb mas moro na Nova Zelândia, quando vc tá planejando essa viagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiLove Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Ainda não tenho data de saída, como é minha primeira viagem, queria alguém para ir comigo primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baia; Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Entendi, eu estou indo pra Aracaju em outubro vou ficar aí até janeiro e depois vou pra São Paulo e vou começar uma viagem até o Alaska de ônibus se vc quiser ir comigo até uma parte, peru Colômbia ou até o México você é bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiLove Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Queria poder partir antes. Mas obrigado pelo convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.