Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Este é um post popular. Postado Fevereiro 24, 2018 @casal100 Simmmm. Tive algumas oportunidades de viver experiências que não condizem com o estilo de viagem que eu gosto, do tipo me hospedar em resort. Vou falar que foi ruim? Não foi, até pq eu não gastei nenhum centavo do meu dinheiro com isso...haha. Mas dizer que foi a melhor experiência da minha vida? Não mesmo. Gosto da vida simples, da vida real...viver nessa bolha, nesse estilo de viagem pasteurizado não é pra mim. Mas por outro lado, não me sinto mais disposta a me hospedar em party hostel, dividir quarto e banheiro com 10 pessoas, pegar carona, acampar em áreas não seguras. Isso eu fiz lá atrás. Se for levar em consideração a nomenclatura desse post, hoje sou mais nutella que raiz...até pq nem mais jovem eu sou por essa descriçao...hahaha. 5 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 Tá rendendo hahaha. 2 horas atrás, Dan Wollker disse: isso ai .. mas tem pessoas que não quer entender kkkkk ai complica! Esse negocio de menosprezar opção dos outros é um Merd#@$%# Cada um faz do jeito q gosta .. eu tbm to assim, priorizando tbm um pouco de conforto.. antigamente com 20 anos eu nem ligava em comer só cachorro quente no mochilão kkkkkkk Amigo, acho que ninguém aqui menosprezou os outros, só falou o que realmente acha, talvez alguém tenha levado para o pessoal. Para mim foi somente um tópico para descontrair. Falando em cachorro quente, me fez lembrar da época de estudante colegial e viajando com pouquíssimo dinheiro hahaha, mas é outra historia ! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 @Nani84 Ahh viajar de carona pelo puro prazer, ainda vou fazer isso novamente, não sei quando, mas vou ! Eu acabei de fazer 41 e ainda sou jovem, pretendo ser jovem por muitoooo tempo ! Nossa dividir quarto com 10 é tenso, para mim também ficou lá atras, as vezes quando eu viajo sozinho ainda fico em quarto compartilhado, mas no máximo 4 ou 5 camas, fora disso é bagunça na certa hahaha. Com a esposa só em quarto de casal completinho. Citar
Membros Neto_17 Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Eu me enquadro verdadeiramente no mochileiro raíz, já passei 1 mês cagando no mato e tomando banho no rio, aliás, já aconteceu de ficar em camping com banheiro e procurar o mato e o rio da mesma forma para fazer as necessidades e a higiene, NUNCA fico em pousada, só em camping, nunca faço roteiro, sempre passagem só de ida, tenho facilidade para me ambientar com os locais; uma vez em Morro de São Paulo (no tempo que era raíz, hj o local tá pra lá de nutella) não cobraram uma taxa de visitante minha, e quando eu questionei um morador, ele disse "devem ter achado que vc era nativo", enfim... agora, não me acho nem um pouco superior aos mochileiros ou viajantes nutella, cada qual sabe suas necessidades e limitações, cada qual sabe a forma que lhe da prazer em viajar, e cada qual, assim na vida como numa viagem, tem o direito e o dever de trilhar seu caminho malandro é malandro, mané é mané, seja com guia ou sem guia, seja de avião ou a pé 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 @RicardoRM Eu me sinto jovem, e pretendo me manter assim pro resto da vida tb. Só a descrição de mochileiro que não me acha...haha 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 1 hora atrás, RicardoRM disse: Tá rendendo hahaha. Amigo, acho que ninguém aqui menosprezou os outros, só falou o que realmente acha, talvez alguém tenha levado para o pessoal. Para mim foi somente um tópico para descontrair. Falando em cachorro quente, me fez lembrar da época de estudante colegial e viajando com pouquíssimo dinheiro hahaha, mas é outra historia ! Na vida há ponto de vista q n precisa ser dito ou exautado... Pq n conhecemos as pessoas.. Mas se sim, ae nos fala hehehe.. @Silnei marca esse encontrão Kkkkk.. Eu sou nutella a camisa pode segura na hora do time de Futsal kkkk 1 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 ❤ Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 Cara, minha sinceridade não me deixa ser assim, acho que não tratei ninguém com desrespeito, só falei o que penso. E se precisar falo com você tb hahaha. @Silnei Nesta partida quero ser o juiz haha ! 1 Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 24, 2018 Admin Postado Fevereiro 24, 2018 Pra quem não entendeu pq o perfil do rapaz está aparecendo como visitante, é pq ele pediu pra sair. Ele foi advertido por ter postado uma mensagem ofensiva que foi denunciada por uma usuária. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 Vi uma postagem bem desnecessária dele em um relato. Creio que se incomodar tanto com o modo de viagem alheio já denota uma certa imaturidade para participar de uma comunidade tão grande e diversa como essa. A vida ensina e a gente evolui, espero que isso aconteça e ele passe a ser mais tolerante com as diferenças. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.