Visitante Postado Fevereiro 23, 2018 Postado Fevereiro 23, 2018 @Silnei A tendência será todos virarem roots no modo hard! haha Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 23, 2018 Admin Postado Fevereiro 23, 2018 Sim, vai ser todo mundo roots fazendo caminhada coletiva pra algum campo de refugiado ou alguma coisa do tipo... Espero que a gente não sinta saudades do tempo que dava pra escolher entre roots e Nutella! 1 1 Citar
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Creio que o intuito do tópico seja dar uma descontraída (e cumpre seu objetivo) kkkk Mas vamos lá, pra mim o importante é cada um seguir o seu ritmo e não ficar preocupando em classificar/separar. As informações postadas, mesmo que repetitivas (e são repetitivas, as vezes até chatas demais!), são importantes. E é simples: não sente necessidade, não leia o relato. Se quiser informação, tem. Cada um tem uma necessidade. Conheço gente que considera um pequeno passeio uma aventura. E não podemos questionar, pois de fato para aquela pessoa é! Eu particularmente gosto de planejar o básico, como ida e volta e os principais pontos a serem visitados, por exemplo. Porém deixo uma brecha grande para as coisas acontecerem. Tem gente que adora um roteiro pronto, tipo pacote. Paciência. Infelizmente não tenho todo o tempo do mundo, então tenho sim que otimizar algumas coisas no estilo nutela. Sonho um dia em ter tempo pra virar um 100% raiz. lol. Abrass, 2 Citar
Membros naiannaolvrr_ Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 acho que cada um tem sua forma de "mochilar", independente de rótulos todos somos viajantes! No estress pessoal ;* 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 36 minutos atrás, tiagokxuera disse: Creio que o intuito do tópico seja dar uma descontraída (e cumpre seu objetivo) kkkk Mas vamos lá, pra mim o importante é cada um seguir o seu ritmo e não ficar preocupando em classificar/separar. As informações postadas, mesmo que repetitivas (e são repetitivas, as vezes até chatas demais!), são importantes. E é simples: não sente necessidade, não leia o relato. Se quiser informação, tem. Cada um tem uma necessidade. Conheço gente que considera um pequeno passeio uma aventura. E não podemos questionar, pois de fato para aquela pessoa é! Eu particularmente gosto de planejar o básico, como ida e volta e os principais pontos a serem visitados, por exemplo. Porém deixo uma brecha grande para as coisas acontecerem. Tem gente que adora um roteiro pronto, tipo pacote. Paciência. Infelizmente não tenho todo o tempo do mundo, então tenho sim que otimizar algumas coisas no estilo nutela. Sonho um dia em ter tempo pra virar um 100% raiz. lol. Abrass, Realmente, apesar de serem repetitivas, temos que agradece por compartilhar ... se não gosta não ver né ?! Muitos relatos repetitivos me ajudaram por ser atualizados, e ficar de mimimi é complicado porque o site é justamente pra isso! Questão do tempo é complicado, eu tbm não tenho ..tbm, deixo aberto tbm, pois viajar mochilando significa q tudo muda! Muito importante oq falou, cada um no seu ritmo! 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 20 minutos atrás, naiannaolvrr_ disse: acho que cada um tem sua forma de "mochilar", independente de rótulos todos somos viajantes! No estress pessoal ;* Onde assino rsrs!!! 1 Citar
Membros naiannaolvrr_ Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 @Dan Wollker hhahahahahaha 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 Uma coisa eu constatei, a idade avança e a "nutellisse" chega, haha. Sério, hoje eu não abro mão de certas coisas para o meu conforto. Coisas que eu simplesmente cagava quando tinha vinte e poucos anos. Nem por isso me sinto menos mochileira, pq continuo montando minhas viagens livremente e sendo a mesma muquirana de sempre. 2 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 24, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2018 6 minutos atrás, Nani84 disse: Uma coisa eu constatei, a idade avança e a "nutellisse" chega, haha. Sério, hoje eu não abro mão de certas coisas para o meu conforto. Coisas que eu simplesmente cagava quando tinha vinte e poucos anos. Nem por isso me sinto menos mochileira, pq continuo montando minhas viagens livremente e sendo a mesma muquirana de sempre. isso ai .. mas tem pessoas que não quer entender kkkkk ai complica! Esse negocio de menosprezar opção dos outros é um Merd#@$%# Cada um faz do jeito q gosta .. eu tbm to assim, priorizando tbm um pouco de conforto.. antigamente com 20 anos eu nem ligava em comer só cachorro quente no mochilão kkkkkkk 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Fevereiro 24, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2018 @Nani84 como não tive oportunidade na minha adolescencia e início da vida adulta de nem conhecer o trevo da minha cidade. E conhecer os dois lados da vida. Depois de lutar um monte e engolir sapo um tempao, percebo que não precisamos de muito mímimi para viver feliz. Dormi muito melhor nas pousadas simples e residências de nativos do que hotéis de "bacana". Hoje estou caminhando para ser nem raiz...mas terra mesmo! Heheh 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.