Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Postado Julho 23, 2010 http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1608502-9798,00-APOS+FILMAR+NO+RIO+STALLONE+FAZ+PIADINHAS+DE+MAU+GOSTO+SOBRE+O+BRASIL.html Após filmar no Rio, Stallone faz piadinhas de péssimo gosto sobre o Brasil 'Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado'. Do EGO, no Rio O ator e diretor Sylvester Stallone - que filmou 'Os Mercenários' no Rio de Janeiro em abril de 2009 - fez declarações nada gentis sobre o Brasil e os brasileiros durante entrevista de divulgação do longa-metragem na Comic-Com 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. As informações são do site da revista Variety. "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!". Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo". O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". ...................................... 'Cala a boca Sylvester Stallone' fica em primeiro no ranking do Twitter Protesto dos brasileiros contra piadas do ator é o assunto mais comentado no microblog. Os comentários negativos de Sylvester Stallone sobre o Brasil geraram protesto no Twitter. A expressão "Cala a boca Sylvester Stallone" ficou em primeiro lugar no ranking mundial do microblog. Durante entrevista de divulgação do longa-metragem "Os Mercenários", que teve algumas partes filmadas no Brasil, Stallone ironizou sua passagem por aqui. "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Postado Julho 23, 2010 E quer apostar que ainda sera sucesso de bilheteria por aqui!!!...... Eita povinho mais ou menos! Aff.
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Postado Julho 23, 2010 Aff essa múmia ainda tá na área. Sei lá dizem que no michê artístico pra virar celebridade as mocinhas de talento zero e "vontade" volumosa têm que fazer "favores" pros diretores ,produtores etc. Aí fico pensando e o canastrão , que favor ele fez e vem fazendo ? Segue a lista de canastrões na minha opinião. Stalonge,se tirar a arma da mão dele esquece a fala Xuarznegue,só tem tamanho VanDaime,esse nem tamanho tem Aquele outro idiota que faz concorrência com o Vandaime que eu esqueci o nome. Jackie chão, se acha o clone do Bruce lee João da Volta, aff acha que sabe dançar Nicolas Cague,tenta mas não consegue imitar o Paul Newman e muito menos o Clint Eastwood que é outro canastrão Richard Gear, se acha lindo BruceVillis esse era fofo, kevin coste ,esse então só fez filme chato. depois lembro mais.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 25, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 25, 2010 Postei essa noticia apenas pra ver o piti da galera..pq na verdade to nem ai! Lembrou bastante o fuzuê q gerou anos tras aquele filmeco meia-boca Turistas (em q detonavam tb o Brasil).. Conclusao: brasileiro se melindra por qq coisa e opta por dar Ibope a filmes meia-boca qdo pode.. Outra, brasileiro se une apenas em duas ocasioes: na Copa e qdo falam mal do país.. mas ta pouco se lixando qdo aumentam impostos, etc.. Em tempo, ja tenho garantidos meus ingressos (na faixa) pra pré-estreia de Os Mercenarios.. Ah, e o Stallone ja pediu desculpas.. mas ha de duvidar da sinceridade das mesmas, uma vez q o longa dele ja ta pra estrear aqui e a ultima coisa q precisa é boicote ao filme del.. Stallone pede desculpas por piadas de mau gosto sobre o Brasil na Comic-Con Após fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, durante apresentação do filme "Os Mercenários" na Comic-Con, evento de cultura pop que ocorre até o próximo domingo (25) em San Diego, EUA, o ator Sylvester Stallone pediu desculpas por meio da assessoria de imprensa do filme. "Eu peço desculpas sinceras aos brasileiros. Todas minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu digo a todos meus amigos que filmem no país. Ontem eu estava tentando brincar um pouco e não me saí bem. Eu tenho apenas respeito pelo grande país que é o Brasil. Me desculpem", diz o comunicado. Questionado pelo apresentador da Comic-Con, junto ao o elenco de "Os Mercenários", sobre "fatos curiosos vividos na floresta brasileira", Stallone disse, em tom de brincadeira, que o Brasil é um lugar onde "você pode atirar nas pessoas, explodir tudo e eles dizem 'obrigado!'", provocando risadas da plateia. Instantes depois, em tom mais sério, ele disse que o Brasil é "um país fascinante, cheio de perigos reais" e que a cena deles foi feita em um lugar "muito perigoso, com muitos policiais". Stallone gravou no Rio de Janeiro em meados de 2009.
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 25, 2010 Membros de Honra Postado Julho 25, 2010 Canastrão cada vez mais? Afff tenho birra desse mala!
Colaboradores Carol Adler Postado Julho 26, 2010 Colaboradores Postado Julho 26, 2010 Nossa...temos que desprezar mesmo esse cara! Esse aí merecia umas chibatadas!
Membros Léus Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 No fim ele ta certo pq brasileiro na maioria paga pau pra esses americanos, ingleses, canadendes, alemães etc etc etc e tratam mal os argentinos, uruguaios, chilenos. POVO BRASILEIRO É BIZARRO
Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 26, 2010 Membros de Honra Postado Julho 26, 2010 Só não entendo porque o povo se doeu tanto com isso e com as piadas do Lula ninguém nem fala nada...
Membros de Honra Jorge Soto Postado Julho 27, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 27, 2010 O povo se doeu pq quica o boca-torta Stallone esteja dizendo a verdade sobre o pais.. e na condicao de acomplexado-injusticado-coitado se limita a chorar pitangas sendo q sequer mexe a bunda pra tentar melhorar justamente essa imagem q os gringos tem do pais. Bem, agora deixa eu voltar pro meu galho comer minha suculenta banana..
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 5, 2010 ta na mao!!!
Posts Recomendados