Ir para conteúdo

Porto de Galinhas x Salvador

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa galera, meu primeiro post e gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

Irei ter disponibilidade para uma viagem de 26/março a 01/abr

Estou na dúvida entre Porto de Galinhas ou Salvador pois tenho pontos na Azul no qual esses 2 destinos darão pra usar a pontuação.

1.) qual dos 2 destinos tem praias mais bonitas?

2.) qual dos 2 é mais econômico na totalização dos transfer, (aeroporto/hotel - hotel/praias)  tipo, sei que o transfer do aeroporto de recife pra porto galinhas é em torno de R$ 200 o casal (ida).

3.) qual dos 2 destinos neste período tem a chance de não chover ou ter maré baixa (porto de galinhas)

Aguardo um retorno com a opinião de vcs...muito obrigado !!!!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
40 minutos atrás, PAULOBRAZIL disse:

Boa galera, meu primeiro post e gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

Irei ter disponibilidade para uma viagem de 26/março a 01/abr

Estou na dúvida entre Porto de Galinhas ou Salvador pois tenho pontos na Azul no qual esses 2 destinos darão pra usar a pontuação.

1.) qual dos 2 destinos tem praias mais bonitas?

2.) qual dos 2 é mais econômico na totalização dos transfer, (aeroporto/hotel - hotel/praias)  tipo, sei que o transfer do aeroporto de recife pra porto galinhas é em torno de R$ 200 o casal (ida).

3.) qual dos 2 destinos neste período tem a chance de não chover ou ter maré baixa (porto de galinhas)

Aguardo um retorno com a opinião de vcs...muito obrigado !!!!

Opa, sou de Recife e vou a SSA sempre ..

1) Salvador em si não tem praia bonita, é como praia de capital..suja e as vezes impropria para banho devido esgoto .. mas salvador é bom demais eu gosto. Pode ir a itaparica uma ilha na costa de salvador (praia bonita mesmo é litoral norte ou sul, mais acima ou abaixo então teria q pegar transporte.

Recife não tem praia bonita ...a maioria suja e limitada devido tubarão. Porto de galinhas é bonita sim e pode fazer praias próximas.. piscina naturais etc.. mergulho barato!

2) questão de translado salvador tem 4 opções. pq fica um pouco distante o aero para salvador (barra ou pelourinho, rio vermelho)

Taxi = o mais caro
uber= depende 4 vale a pena (pessoas)
coletivo = que sai dentro do aeroporto, barato porém dependendo do lugar onde ficar leva ate 2horas se tiver transito
o bus conforto = https://www.firstclassbus.com.br/ (uso sempre esse dependendo do horário) conforto , rapidez e custo benificio

Para porto tem 3 opções pq é distante tbm, media 53km

Taxi = o mais caro
uber = depende se for 4 pessoas vale a pena!
e o coletivo que passa no aeroporto, leva duas horas p chegar é barato
http://200.238.84.28/site/consulta/itinerarios.asp?linha=195&nomeitinerario=8471

3) isso pode consultar em sites como climatempo (maré) depende da lua, chuva segue abaixo (porem o clima é doido, relativo)

Screen Shot 02-22-18 at 10.53 AM 001.JPG

Screen Shot 02-22-18 at 10.53 AM.JPG

Apesar de tudo SSA tem praia e lugares p visitar

Recife não tem praia boas para banho e tem lugares p conhecer..ambos cultural!

mesmo assim ainda prefiro Recife + Porto de galinhas

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Não conheço Salvador mas conheci Porto de Galinhas ano passado em Maio. Falaram que era época de chuva mas no período em que estive lá nem tempo nublado teve. Adorei a vila! Tem mergulho de cilindro que fizemos por RS65,00 por pessoa com vídeo e fotos em cd (Isso porque fechamos um grupo de 3 pessoas e a empresa de mergulho nos deu um descontaço). Pode-se alugar snokel e ver os peixinhos (nem precisa pagar passeio, fui um pouco mais pro fundo e vi tudo que queria) mas se preferir tem o passeio que custava RS15,00. Tem passeio de buggy pra conhecer as outras praias e para os mais radicais tem o voo de aeromotor que dura 15min e custa R$200,00 sobrevoa o mar e a praia. Ou seja, se for a Porto irá aproveitar de tudo ate mesmo se optar por ficar somente na praia da vila. Neste mesmo mês estive em Natal, Maceió e JP, mas Porto pra mim foi o lugar mais bonito.

O lado negativo é o transfer, no meu caso alugamos carro pois íamos pra outros lugares.

Para ir até a praia da vila, você pode ir a pé tranquilamente pois não é bem próximo. As outras praias você pode conhecer no passeio de buggy.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...